Contato

128 comentários:

  1. Joice,tudo bem?Qual das duas escovas inoar(progressiva )vc mais gostou.Eu falo em resultado d alisamento,durabilidade,aspecto legal para o cabelo.No aguARDO.BJ


    ResponderExcluir
  2. Olá Joanna, julgando em termos de alisamento e durabilidade, sem duvidas é a G-Hair, tenho usado somente ela nas minha clientes, e elas amam, o feedback é sempre positivo! Bjos querida.

    ResponderExcluir
  3. Ola joice,
    tenho vistos seus videos de compras em Rivera e no Chuy (ameiiii). Eu estou indo para Rivera dia 12/04 e gostaria de saber por quê que as lojas retiraram a maquiagens da Essence? E se creme Argan (US$ 10,00) é realmente bom?

    Amei seu Vlog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fran, querida vc vai amar Rivera!! Fran quando eu perguntei a uma vendedora do Barão Free Shop o porque eles retiraram a Essence, ela não soube responder. Mas ainda tem pra vender no Mantra Free Shop, na Rua Paysandú! Eu gostei muito do creme de Argan da Cynus, mas não é tão potente quanto o Moroccanoil. Mas vale muito a pena testar!!!Bjão querida!

      Excluir
  4. Oi Joice. adorei seu blog muitas dicas super interessantes,achei a cor do seu cabelo super bonita, que cor vc usa? acharia legal se postasse também sobre tinturas de cabelo sem amônia .


    Adorei eu BLOG :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia, fico mega feliz que esteja gostando do blog!!! Acredita se eu te disser que não tenho tintura? Ele é meio amarelado das progressivas, e com o flash da câmera parece meio avermelhado. Mas se reparar nos vídeos, ele é castanho claro natural. Uma tintura sem amônia que recomendo por ser boa e super hidratante, na verdade é um tonalizante, é o Keraton da Kert. Bjão pra ti querida, já retribuí a visita!!!

      Excluir
    2. Obrigado ! bjus e obg pela dica!

      Excluir
  5. gostaria DE SABER SE LA NO CHUY VC ENCONTRA OS PRODUTOS DA MAC.... OBRIGADA PATRICIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiga, não achei Mac no Chuy, infelizmente. Achei em Rivera no Black Free Shop. Bjoss.

      Excluir
    2. ahhhhh poxa..... e como é para comprar bolsas la? pq nos sites de free shop não vi bolsas ... queria saber sobre marca preço e onde e melhor
      bjs patricia

      Excluir
    3. Patricia, tem bolsas de várias grifes, MK, Guess,CK,Thomy Hielfiger. Na loja Siñeriz do Shopping, tem mais opções... O preço é bom comparando ao Brasil Ex.: Uma Mk por 199,00U$ acho barato... CK por 90 dólares... As mais em conta são as da Pulma e da Tomy Hielfiger que eu amo pela qualidade... Vc vai adorar Rivera!!! Depois me conta tá? Bjossss

      Excluir
  6. Oi Joice,

    Onde posso comprar a Progressica da Inoar. Argan Oil Sistem fórmula avançada? Em Brasília - DF tem algum distribuidor? Sabe me informar qual é o preço do kit?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, sempre compro on line, nos sites: Beleza na Web, Bistro da Beleza, Ilha da Beleza, Shop dos Cabelos. Todos são confiáveis. O preço varia de loja pra loja em torno de 99,00 a 130,00 reais o kit pequeno. Bjos querida

      Excluir
  7. oi fis progressiva e quero usar queratina liquida tem um outro xampu que eu possa usar sem ser o anti residuos porque ele tira a progressiva e para usar a queratina tem que ser um xampu que limpa bem beijos linnnnnnnnnnda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida, vc pode usar um shampoo neutro, transparente... Eu tenho gostado muito e recomendo o Pantene brilho extremo, ou se preferir pode ser o Johnsons Baby.

      Excluir
  8. oi joice eu vi um vidio seu onde voce usa o creme idratante cicatricure jel é o pra cicatrizes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, uso o Cicatricure em gel principalmente na área dos olhos, acho ótimoooo! Bjos!!!

      Excluir
  9. oi joice fis progressiva mais não sei qual produto a menina usou sera que eu posso usar progressiva da G HAIR DA INOAR ou qualquer outra qual voce mim indica meu cabelo não é ruim a rais dele arrepia e no meio ele é liso e as pontas ele é meio ondulado mais pro liso eu não gosto mesmo é da rais dele a meu nome é lucilene adoro seu blogue beijos linnnnnnnnnda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciene, então, a Ghair é compativel com a maioria da quimicas, mas é aconselhavel fazer o teste de mecha antes de usar, e dar uma pausa de no mínimo 30 dias entre as quimicas. Gosto muito da Agimax também, é ótima principalmente pra cabelos ondulados, não crespos. Bjos minha querida e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  10. oi joice so eu a lucilene joice uma amiga minha feis progressiva e o cabelo dela ta caindo muito mais éla não sabe qual produto a cabeleleira usou o cabelo déla é bem ruim éla é negra o que voce acha que éla deve faser éla até esta evitando pentear os cabelo agardo sua resposta beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucilene, o ideal seria que ela soubesse qual o produto que foi usado, uma solução interessante pra queda dos fios é investir em um tônico fortalecedor capilar. Tem vários e de várias marcas... Tem de ficar atenta pra ver se o produto químico não causou alergia ao couro cabeludo, isso pode levar á queda severa... Se persistir a queda excessiva dos fios, daí o melhor a fazer é procurar uma dermatologista.
      Mais alguns cuidados:
      Usar um shampoo neutro
      não prender os cabelos com frequencia
      Evitar a escovação
      Evitar água quente
      Evitar o uso de tinturas e quaisquer outro produto químico.
      Lembrando que citei possíveis soluções para controlar a QUEDA dos fios, o que é diferente de QUEBRA dos mesmos.
      Bjos querida e boa sorte.

      Excluir
  11. obrigada beijos ass;lucilene

    ResponderExcluir
  12. ola joice,estou indo pra Rivera agora em julho e queria dicas de produtos para cabelos cacheados,vc poderia me ajudar,principalmente mascara de hidratação e creme de pentear que não vivo sem,queria alguma coisa também do jonh frieda para os cachos será que tem ??? e aquelas vitaminas de cabelos que vc comprou pode ser pra cacheados???? grata flor,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, Rivera é um paraiso... Pra cabelos cacheados tem bastante opção, gosto da linha full repair da John frieda, tem muitos produtos também da Bed Head pra cachos, é só perguntar ás vendedoras q elas te mostram. Pra comprar produtos da Kerastase e Loreal, entre num salão de beleza na rua Sarandi, em frente ao Free Shop Siñeriz. Os produtos que mostrei no vídeo podem sim serem usados em cabelos cacheados. Bjão e divirta-se muuuuito.

      Excluir
  13. olá joice fui eu que te perguntei ai em cima, nem perebi que tava se foto,então meu cabelo e cacheado e eu uso tintura ja a 16 anos,ele esta com muito frizz,preciso urgente de suas dicas,aguardo e agradeço desde já, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patsy, aproveite pra comprar um bom óleo de Argan, tem moroccanoil, orofluido... Ajuda muito a tratar fios quimicamente tratados e pode ser adicionado á tintura... Bjos minha querida, fica com Deus!!!

      Excluir
  14. queridaJoice,muito obrigada flor vou usar muito bem suas dicas,bom dia pra vc,depois eu volto pra te contar.

    ResponderExcluir
  15. Me encanta tu blog! Estoy tomando notas de tus tips ya que quizá vaya al Chuy y vi un video tuyo con muy buenos datos sobre productos para el cabello y make up.
    Beso
    Caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, me alegro mucho de que estés disfrutando del blog y consejos. Gracias por su visita, esperamos verte por aquí, muchos besos para ti!

      Excluir
  16. Olá Joice ,amiga como ja te disse estou indo a Rivera dia 18 agora,vou descer em Porto Alegre e seguir pra lá de carro, depois fico mais dois dias por Porto Alegre,amiga não to sabendo oque levar de roupas como nunca fui por ai to com medo do frio, me ajude dando umas dicas, a minha filha tem nove anos e ja adianto que casaco pra nós duas vamos ter que comprar por ai,porque nós não temos oque vc me aconselha,beijos amiga, bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, o centro de Porto Alegre é muito bom pra compras, tem várias lojas onde vc vai achar roupas de inverno. Mas te aconselho a compra casacos em Rivera, o preço é muito melhor e tem bastante variedade, tem nos free shops(um pouco mais caro) e na rua Agracyada (lojas brasileiras mais baratas). Te adianto que está muuuuito frio, tem feito 7 graus com sensação de 4 a 5... Rivera costuma ser nesta época um pouco mais frio que Porto Alegre. Espero ter ajudado, qualquer coisa mais é só falar. Deus acompanhe vcs e façam uma viagem abençoada!!!

      Excluir
  17. Hola Joice, Todo bien?! Sabes si hay algún shampoo de john frieda sin sal que sea para usar después del brushing progresivo?? Mañana voy al Chuy y capaz puedo conseguirlo!
    Besos,
    Caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem e vc? Então... os shampoos da John frieda todos tem sal, mas como sempre falo aqui, mais importante do que cuidar o sal dos shampoos é cuidar seu ph... Ph baixo faz toda a diferença pra manter os cabelos progressivados bonitos. Os shampoos da John frieda não colocam o ph no rótulo, mas tem uma linha de recontrução, a Full Repair que é para cabelos com quimicas, eu ja usei o shampoo dessa linha e achei suave... Vale a pena testar se for ao Chuy... Bjos querida, faça boa viagem!!!

      Excluir
  18. Buenísimo!! gracias voy a ver que encuentro y te cuento cuando vuelva.
    Besos
    Caro

    ResponderExcluir
  19. Volví del Chuy! y compre unas cuantas cosas, conseguí un shampoo de John Frieda que me encanto. Lo mas difícil fue conseguir una base quería comprar una de Max Factor pero todas me quedaban de color naranja sobre mi piel y al final termine comprando una nueva de Revlon que se llama photoready BB cream, sabes que tal es? Me gusto porque es liviana y tiene protección solar.
    Entre otras cosas tambien compre de ROC hydra+ anti-fatigue pero aun no lo probé, sabes si es bueno?? costo u$18 y es re chiquito..15ml

    Besos desde Uruguay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, adorei suas compras, eu também comprei a Photoready da revlon no chuy, essa que falastes, a BBCream é nova... que vontade de testar!!! Eu comprei um Rollon anti-fatigue da Roc, e ele me deu uma séria alergia nos olhos, o pior foi que comprei dois... Obrigada por voltar e contar sua experiencia... Mil bjos pra ti do Brasil *-*

      Excluir
  20. Ah! me olvidaba, compre de Moschino el light clouds que recomendaste en uno de tus videos, si bien mi favorito de Moschino es el Hippy fizz el Light clouds me pareció riquísimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelo Light Clouds... riquissimo mesmo!!! Obrigada pela confiança minha querida! Fica com Deus!! Bjossss

      Excluir
  21. Olá Joice.
    Gostei das informações sobre progressiva. Quero saber se essa de Argan da Inoar realmente é sem formol. Meu cabelo é um leve ondulado.
    Terá um bom resultado?
    Aguardo.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, a Argan Oil é sim sem formol. Ela alisa bem cabelos finos e oondulados, os mais resistentes ela apenas diminui o volume. Bjinho flor.

      Excluir
  22. Oi Joice,
    estava a procura de algo mais em conta para "acalmar" algumas ondas que tenho no cabelo,pois usei durante algum tempo DEFRISADOR COM TRATAMENTO, gostei muito,ele custa 43,00 acho caro,(tudo bem o frasco é grande)mas ele queima um pouco o cabelo e ficou meio VERMELHO,tive que tingir em seguida por conta disso, enfim, procurando pela internet vi seu video no youtube e fiquei interessada no RELAXIN & Natural da Hair life.Meus cabelos não são crespos e nem cacheados, eles são levemente ondulados mas se deixar secar ao natural,fico parecendo um SOL..Já tenho cabelos grisalhos gosto deles como estão não quero tingi-los mais,portanto a minha pergunta- 1.Esse produto queima os cabelos? 2-será que vai quebrar? 3- Se não,como devo passar?
    Adorei o blog..
    Obrigada,
    Bjus
    Dio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dio, então, eu não recomendo o Hair Life pra quem tem cabelo simplesmente ondulado, ele tem bom desempenho em cabelos crespos, volumosos e difíceis. O melhor tratamento pra cabelo ondulado é plastica dos fios, ou progressiva a base de carbocisteína. O Hair Life precisa de mil cuidados pra se aplicar, é uma quimica que meche com a estrutura interna dos fios. Espero ter ajudado vc viu? Beijos e obrigada pela visita!!!

      Excluir
    2. obrigada Joice pela sua atenção.
      Pena que todos esses métodos queima o cabelo e precisaria tingi-los depois, coisa que eu não quero.
      Mas, valeu pela dica,
      Obrigada
      Bjus
      Dio

      Excluir
  23. Meu blog está ainda sendo confeccionado,portanto ainda não está aberto ao publico, verei a sua resposta por aqui mesmo,OK?
    Bjocas
    Dio

    ResponderExcluir
  24. Oi Joice, tudo bom?
    Tomei a liberdade de marcar seu blog em uma TAG que eu achei bem legal. Se chama "Conhecendo o Blog", e ajuda na divulgação dos blogs que estão iniciando.
    Sinta-se à vontade para responder!
    Beijos!

    http://barbiecientista.com/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, obrigada Cláudia, vou conhecer a tag...
      Beijos querida!!!

      Excluir
  25. oi Joice tudo bom é a lucilene estou querendo usar éssa escova sem formol da Inoar Argan Oil System meu cabelo é comprido quase igual ao seu quantas apilcaçõesda para faser com o de 250 ML aguardo sua resposta beijos linda.

    ResponderExcluir
  26. Hola Joice, como estas??!! Quería hacerte una consulta. El shampoo de bebe como el johnson&johnsons sirve para ser usado después del brushing progresivo en vez de usar un shampoo sin sal? o talvez usarlos intercalados??
    Te mando un beso grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, o johnson tem PH de 6,5 a 7, sendo assim ele limpa melhor os fios, mas não chega a abrir as cuticulas como um shampoo de ph 7,5 por exemplo(shampoo antiresíduo). Aconselho que use o johnson uma vez por semana apenas... Procure usar diariamente um shampoo com ph entre 4,5 a 6. Eles vão manter a escova progressiva por mais tempo... Bjão querida!!!

      Excluir
    2. OK. Muchas gracias por tu respuesta. Acá en Uruguay no hay mucha variedad de shampoo sin sal pero hay uno brasilero, que la marca es SURYA o algo así. Sabes si es bueno?
      Beso grande!!!

      Excluir
  27. Joice. Amei seu blog. A linha natura plant serve p quem faz progressiva?

    ResponderExcluir
  28. Joice. Amei seu blog. A linha natura plant serve p quem faz progressiva? Virginia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, vc pode sim usar a máscara natura plants, em relação ao shampoo não indico, pois creio que ele tenha o ph alto, pode interferir um pouco na duração da escova, bjossss

      Excluir
  29. Bom dia Joyce, adorei seu blog...Gostaria de segui por e-mail...Você tem feed?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, não tenho feed, mas me segue no face pra ficar ligadinha nas novidades!!!
      Bjossssss

      Excluir
  30. Hola Joice, todo bien?
    Tengo un tag que tal vez te interese, cuales fueron los 5 productos por los que pagaste mas y el resultado fue decepcionante y cuales los 5 por los que pagaste menos y el resultado fue mejor de lo que esperabas. También aprovecho para comentarte que descubrí una linea de productos argentinos que se llama OLIO, aquí en Uruguay el precio es bastante bueno y el resultado es excelente, yo ya probé shampoo de semilla de lino, ampollas y mascara reconstituyente y quede maravillada, si la conseguís en brasil probala que te va a encantar!!! perdón por no escribir en portugués pero es que no se! beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi Dios, ahora estoy loco aquí para probar esta OLIO marca, aquí en Brasil que veo en alguna parte:. (Respondí esta etiqueta de un rato, 5 5 desaprobaron productos y los productos aprobados, le enviaré los enlaces por lo que escribir de nuevo hablando de productos que no vale la pena la inversión, y ese costo. imensamento Gracias por tu sugerencia. muchas gracias por preocuparte, me encantó el contacto. mil besos
      https://www.youtube.com/watch?v=dPy8ppLRiBI
      https://www.youtube.com/watch?v=YVz3_xDhNMw

      Excluir
  31. Espero puedas encontrar los productos de olio porque realmente son excelentes. Me olvide de recomendarte tambien los productos de Capilatis, argentinos tambien, y seguro en los free shops de uruguay se consiguen! Son MUY BUENOS!
    Beso y obrigada por tu respuesta!

    ResponderExcluir
  32. Joice adorei o blog e os vídeos.Tenho os cabelos quimicamente tratados e domados gostaria de mantê-los assim.Estou tentando engravidar mas quero manter os fios bonitos atualmente uso apenas progressiva(Agimax) então, gostaria de saber se há no mercado alguma progressiva que pode ser utilizada em grávidas? Mesmo que sem formol não precisa ficar 100% liso até mesmo porque meu cabelo já é tratado há muito tempo pode ser fraquinha não importa, beijos....

    ResponderExcluir
  33. Joyce mandei uma pergunta p seu face responde p mim. E VC falou de um blog em um video de uma amiga que é loira e o blog dela é p loiras n consigo achar mais qual o nome?

    ResponderExcluir
  34. Hola Joice!! Me gustó tu canal, te invito a que visites el mio!! y también comencé un blog!!
    Chic Eventual que tengo pensado que incluya no solo temas relacionados a lo que es maquillaje, cuidados etc sino también temas relacionados con la vida cotidiana...bueno estoy en eso. Eres una de las blogueiras que me sirvió de inspiración..si bien soy Uruguaya creo que tengo alma de Brasileira, cada vez que viajo a Brasil todo el mundo piensa que soy de allí jaja. Besos!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. ola Joyce gostaria de saber um site pra comprar alguns produtos que você indica... Bjs obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789603574-shampoo-kerasys-oriental-premium-1100g-smotta-imports-_JM

      2 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789728045-oriental-premium-kerasys-shampoo-embalagem-exclusiva-1100g-_JM

      Excluir
  36. Olá Joyce, tudo bem? Gostaria de saber como ficou o seu cabelo após alguns meses do uso da escola Naturale. Bjs

    ResponderExcluir
  37. oi Joyce,adoro seus vídeos, no vídeo do naturale vc mencionou uma chapinha baby liss titanium, eu fiz uma progressiva da inoar (da embalagem preta) e não vi muito resultado, meu cabelo já é liso mas um pouco rebelde, eu fiz com uma chapinha da taiff de cerâmica, serza que foi isso, sobre a sua chapinha eu procurei por vários sites e muitas pessoas dizem que não é original, como saber que é original e onde comprar? muitoo obrigada,bjuss

    ResponderExcluir
  38. Olá Joice já vi vários dos seus videos principalmente os de cabelo, to pensando seriamente em comprar a Escova Alemã G Hair mas tenho 2 duvidas quanto a ela, uma é quanto ao terceiro passo, so passa depois de enxaguar os cabelos ou com o passo 2 ainda no cabelo? E outra duvida é quanto ao tempo de espera do segundo passo no cabelo pode passar 1 ou 2 dia com ele no cabelo pra intensivar mais os efeitos? 
    Bjuus

    ResponderExcluir
  39. Oi Joice, seu blog é super legal, obrigada pelas dicas.
    Vi as resenhas da escova Inoar Argan e do hair botox da Lola e fiquei com muuuita vontade de usar um dos dois, mas queria saber qual a diferença de resultado e dificuldade de aplicação entre eles para decidir. Me ajuda?

    ResponderExcluir
  40. oi flor, como vc faz pra que suas fotos fiquem com muita qualidade? eu tiro foto do rosto com a camera bem de perto fica ruim, mas quando tiro mas de longe e puxo o zum melhora, e uso aplicativos pra isso é claro. ex: tirar foto pra destacar só o olho ou só a bochecha ou só a baca......bj

    ResponderExcluir
  41. Oi Joice

    Queria saber como vc faz para o seu cabelo não ter aquele aspecto de progressiva: cabelos fino e quebradiço e de quanto em quanto tempo vc faz progressiva.
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de tirar uma duvida com vc usei a marroquina exxa nao tem muito tempo sera que posso passar alisante salon line argan e tioglicolato
    Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Oi joice amo seus vídeos sobre cabelo, aprendo muito com você, gostaria de saber como faço pra achar a progressiva naturale só achei no mercado livre queria saber é confiável?

    ResponderExcluir
  44. Olá Joice!
    Adoro seu blog! Passa o link ou o nome da loja virtual onde vc comprou o perfume escada!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  45. Descolorida meu cabelo a uma semana e hoje fiz a progressiva exxa e meu cabelo ficou verde, VC sabe me dizer o porq? Depois de lavar o cabelo matizei como de costume.

    ResponderExcluir
  46. Descolorida meu cabelo a uma semana e hoje fiz a progressiva exxa e meu cabelo ficou verde, VC sabe me dizer o porq? Depois de lavar o cabelo matizei como de costume.

    ResponderExcluir
  47. Oi Joice, me interessei pela progressiva orgânica que vi no seu canal , gostaria de saber quantas aplicações rende a de 300 ml ? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  48. Oi Joice, estou adorando seus vídeos...., me ajuda, estou gestante, sem poder fazer minha progressiva, eu uso a Portier, minha raíz está crescendo e está horrível, me indica algum shampoo para está fase, um bj.

    ResponderExcluir
  49. Oi Joice, estou adorando seus vídeos...., me ajuda, estou gestante, sem poder fazer minha progressiva, eu uso a Portier, minha raíz está crescendo e está horrível, me indica algum shampoo para está fase, um bj.

    ResponderExcluir
  50. Oi Joisse gosto muito dos seus vídeos assisto todos vc é linda bjos

    ResponderExcluir
  51. noa noite joice queria saber o valor do produto defendese plex

    ResponderExcluir
  52. Joice boa tarde,eu queria saber aonde posso comprar os produtos da kerasys?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A SMotta Imports está estabelecida em Recife-PE e é a mais nova opção para se adquirir produtos diversos da marca Kerasys, entre outros produtos e perfumes importados.

      Estamos começando a anunciar no Mercado Livre para divulgar e facilitar a forma de pagamento para quem desejar pagar via Cartão de Crédito, como os dois anúncios copiados abaixo:

      1 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789603574-shampoo-kerasys-oriental-premium-1100g-smotta-imports-_JM

      2 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789728045-oriental-premium-kerasys-shampoo-embalagem-exclusiva-1100g-_JM

      Temos alguns produtos Kerasys para "PRONTA ENTREGA" e aceitamos novos pedidos.

      Estamos até com produtos da mesma fabricante do Kerasys, a empresa "Aekyung" (pode ser vista na embalagem do shampoo), com o nome de "Dahyeon Anti-Hair Loss Shampoo" voltado principalmente para a queda de cabelos.

      Caso queira nos contatar, nosso Whatssapp é o 81-99602.5567.

      Estamos locados na Imbiribeira, próximo à Lagoa do Araçá.

      Excluir
  53. Oi Joice, tudo bem? Te acompanho ja faz um tempo e adoro seus videos e a sua sinseridade qdo fala dos produtos...rs. Tenho sensibilidade a cheiros e alguns produtos e gostaria se saber qual escova progressiva vc acha q alisa e ao mesmo tempo e suave, pode me indicar alguma? Ja sei uma olhada na portier unique, na hidroplastica (que achei legal por poder ser aplicada em criancas) e na naturale mais nao sei qual seria mais adequada. Bjos obrigada

    ResponderExcluir
  54. Olá Joice Linda nossa adoro suas resenhas e fiquei apaixonada pela escova progressiva Naturalle Gostaria de te pedir uma pequena amostra por favor pra eu testar eu sou de Cajamar

    ResponderExcluir
  55. Vou deixar meu watsap 997712826 bjos fk com Deus e de vários bjos no Murilo acho ele uma graça

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Olá Joice Linda nossa adoro suas resenhas e fiquei apaixonada pela escova progressiva Naturalle Gostaria de te pedir uma pequena amostra por favor pra eu testar eu sou de Cajamar

    ResponderExcluir
  58. como e onde posso comprar ?
    sou de recife pernambuco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SMotta Imports está estabelecida em Recife-PE e é a mais nova opção para se adquirir produtos diversos da marca Kerasys, entre outros produtos e perfumes importados.

      Estamos começando a anunciar no Mercado Livre para divulgar e facilitar a forma de pagamento para quem desejar pagar via Cartão de Crédito, como os dois anúncios copiados abaixo:

      1 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789603574-shampoo-kerasys-oriental-premium-1100g-smotta-imports-_JM

      2 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789728045-oriental-premium-kerasys-shampoo-embalagem-exclusiva-1100g-_JM

      Temos alguns produtos Kerasys para "PRONTA ENTREGA" e aceitamos novos pedidos.

      Estamos até com produtos da mesma fabricante do Kerasys, a empresa "Aekyung" (pode ser vista na embalagem do shampoo), com o nome de "Dahyeon Anti-Hair Loss Shampoo" voltado principalmente para a queda de cabelos.

      Caso queira nos contatar, nosso Whatssapp é o 81-99602.5567.

      Estamos locados na Imbiribeira, próximo à Lagoa do Araçá.

      Excluir
  59. joice me diz como voce colocou o link de contato e de sobre no seu blog

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Oi Joice em primeiro adoro seus comentários é show bom minha pergunta é vc ja usou a plástica dos fios de cadiveu?gostaria de saber se é boa se vale a pena comprar uma vez que o custo dela é alto...

    ResponderExcluir
  62. Oi Joice em primeiro adoro seus comentários é show bom minha pergunta é vc ja usou a plástica dos fios de cadiveu?gostaria de saber se é boa se vale a pena comprar uma vez que o custo dela é alto...

    ResponderExcluir
  63. Oi joice que o senhor abençoe que o murilo logo se recupere. Flor por favor me passe o link da loja que vc comprou o perfume tester obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SMotta Imports está estabelecida em Recife-PE e é a mais nova opção para se adquirir produtos diversos da marca Kerasys, entre outros produtos e perfumes importados, INCLUSIVE TESTER.

      Estamos começando a anunciar no Mercado Livre para divulgar e facilitar a forma de pagamento para quem desejar pagar via Cartão de Crédito, como os dois anúncios copiados abaixo:

      1 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789603574-shampoo-kerasys-oriental-premium-1100g-smotta-imports-_JM

      2 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789728045-oriental-premium-kerasys-shampoo-embalagem-exclusiva-1100g-_JM

      Temos alguns produtos Kerasys para "PRONTA ENTREGA" e aceitamos novos pedidos.

      Estamos até com produtos da mesma fabricante do Kerasys, a empresa "Aekyung" (pode ser vista na embalagem do shampoo), com o nome de "Dahyeon Anti-Hair Loss Shampoo" voltado principalmente para a queda de cabelos.

      Caso queira nos contatar, nosso Whatssapp é o 81-99602.5567.

      Estamos locados na Imbiribeira, próximo à Lagoa do Araçá.

      Excluir
  64. Olá Joice a alguns meses vem acompanhando seu blog e seus vídeo no YouTube e amando, referente ao vídeo sobre a progressiva de argan da inoar gostaria de saber quanto tempo o efeito durou em seu cabelo pois uso a Itália e entou pensando em mudar para a de argan por ser mais fácil de aplicar em Casa.Desde de já obrigada pelas dicas bjos.

    ResponderExcluir
  65. Joice me ajuda,

    Acho que já assisti todos os seus vídeos, estou a louca da progressiva. kkkkkk
    utilizei a Ghair só que como eu esperava meu cabelo não alisou pq ele estava praticamente virgem novamente, meu cabelo e crespo, eu sei que na próxima ele já alisa mai. Eu gostei do resultado, meu cabelo está super hidratado só que com muitas ondulações, está bonito, parece que foi dado um relaxamento para diminuir o volume. O que eu queria de vc é uma opinião de quanto tempo demoro para passar novamente, pq eu qro o efeito liso. socorooooo. bjus
    ah! e já estou providenciando o shampoo, assisti o top 5!! rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  66. Gente estou usando esta progressiva adorei o resultado quero saber se ela é com coloração?

    ResponderExcluir
  67. Gente estou usando esta progressiva adorei o resultado quero saber se ela é com coloração?

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Existe algum tipo de restrição para tintura de cabelo?

    ResponderExcluir
  70. Bom dia Joice, por favor me indica uma selagem para cabelos com luzes e mechas sem formol ou botox.

    ResponderExcluir
  71. Quero participar do sorteio que VC vai fazeQUE DEUS MIM AJUDE QUERO MUITO ISSO.BEIJS JOICE E AMO SEUS VIDEOS NAO SABIA MIM CADASTRA MAIS agora estou aqui

    ResponderExcluir
  72. Gostaria que fizesse a resenha dos produtos da Aneethun para cabelos loiros que vc recebeu no vídeo de produtos de cabelo novos edo xampu da probelle pós química por favor.

    ResponderExcluir
  73. Oi joice bom dia, primeiramente kero lhe dizer q vc é nti linda e seu cabelo meu Deus nem se fale Rsrsrs. Joice tinjo o cabelo de vermelho a um pouco mais de 1 ano, e agora resolvi tirar, nossa Joice estou mto injoada dessa cor ate minha alto estima caiu, estou lavabdo c shampo antiresiduo e está bem desbotado, estou agoniada c essa água de salsicha e gostaria q vc me dissese se jogasse um castanho escuro, daria p eu fazer luzes mais p frente? Mto obrigada Joice desde ja e bom dia!

    ResponderExcluir
  74. Oi Jessica sua linda, adoro seus vidios e já lhe sigo á algum tempo .bjo

    ResponderExcluir
  75. Oi Jessica sua linda, adoro seus vidios e já lhe sigo á algum tempo .bjo

    ResponderExcluir
  76. Joice admiro muito seu trabalho,e estou na duvida de qual progressiva comprar Portier ou Zarref qual das duas vc gosto mais ?? Desde já obrigada bju lindona !

    ResponderExcluir
  77. Oi Joice, gostaria de saber se vc já usou a chapa Taiff Vulcan e o que achou para progressivas?qual seria a melhor Taiff 250 graus ou baby Liss nano titanium 230 graus?

    ResponderExcluir
  78. Bom dia Joice, bom dia garotas!
    Joice, gostaria que vc me dissesse sua opinião, se possível por meio de video, sobre o TRATAMENTO DISCIPLINADOR-TRANSFORMAÇAO-REDUTOR DE VOLUME DA BIOEXTRATUS. Estou sem progressiva, há quasr 2 anos, mas confesso que já não aguento mais manter o cabelo na escova/chapinha....será mesmo que tal linha da Bioextratus não possui substâncias que se assemelhem à formol?bjos

    ResponderExcluir
  79. Bom dia Joice, bom dia garotas!
    Joice, gostaria que vc me dissesse sua opinião, se possível por meio de video, sobre o TRATAMENTO DISCIPLINADOR-TRANSFORMAÇAO-REDUTOR DE VOLUME DA BIOEXTRATUS. Estou sem progressiva, há quasr 2 anos, mas confesso que já não aguento mais manter o cabelo na escova/chapinha....será mesmo que tal linha da Bioextratus não possui substâncias que se assemelhem à formol?bjos

    ResponderExcluir
  80. Olá Joice! Amo o seu canal. Você é muito sincera esclarecedora! Ah,o Murilo é uma graça! Olha, gostaria de saber sua opinião sobre as escovas sem formol NATURALE e a LET ME BE. Qual delas dá um melhor resultado? Qual durou mais tempo? Sem cheiro mesmo? Obrigada! Fabiane.

    ResponderExcluir
  81. Oi Joice! Gostaria de saber se vc ja fez alguma resenha com os produtos da natura da linha Plant ou a Terapia Cosmética Capilar Regenerativa Natura Plant. Você conhece? Desde já obrigada! Estou adorando assistir os seus videos! Aprendo muito com você!

    ResponderExcluir
  82. Oi Joice, parabéns pelo seu trabalho. Adoro e estou te seguindo rsrsrs Gostaria de lhe pedir uma indicação de chapinha. Vi o seu vídeo mais se não me engano ele é de 2015. Vi na internet alguns vídeos sobre a chapinha malina, vc conhece? Já usou? Enfim, neste intervalo saiu mais algum lançamento que vc poderia indicar. Desde já obrigada! Karime

    ResponderExcluir
  83. Olá!Joice, sou sua fã, curto muito suas dicas, assisto aos seus vídeos e tenho dúvidas a respeito de tirar o frizz, pois meu cabelo é liso, fino, logo está cheio de frizz e acredito que falta realinhamento e reestrutura da massa capilar. Pensei em fazer o Botox Ykas que em um dos vídeos você sugere e ensina a passar. Ele tem química? Ou você poderia indicar outros produtos para deixar liso... Obs.: Não uso secador meu cabelo seca naturalmente Obrigada Grande abraço

    ResponderExcluir
  84. Oi joice, vi seu video gostei voce e muito simpatica, a minha pergunta e no verao tem vagas nos hoteis com mais facilidade do que vi em seu video ?agrdeço desde ja .

    ResponderExcluir
  85. Oi Joice. Desde que descobri seu canal no YouTube não deixo mais de ver suas resenhas, são muito legais!!! Queria muito que vc utilizasse o botox em massa da felps e desse sua opinião. Estou querendo comprá-lo, mas estou super na dúvida...
    Super beijo����

    ResponderExcluir
  86. Oi Joice boa noite, sou Rosana do Maranhão �� sempre vejo seus vídeos e assim como vc eu mesma faço as minhas progressivas ( unique liss da Nuance) meu cabelo era bem cacheado, então a raiz He bem ruim kkkkk e eu treino 5 vezes na semana soou muito no couro cabeludo e logo após o treino vou para o trabalho então lavo p cabelo todos os dias, ai aproveitei pra começar o cronograma capilar a uns 3 meses, por isso minha progressiva ta saindo muito rápido tipo um mês so, ( será que ja acostumei com o produto que ja uso mais de ano?) outra opção seria usar o Botox pra prolongar um pouco o liso? O que vc acha? Me ajude! �� não aguento mais ! Obrigada e beijao

    ResponderExcluir
  87. oi joice poderia dar sua opiniao sobre o hidroxido de sodio nos champos vejo muita gente falando mal bjus

    ResponderExcluir
  88. Olá Joice,por favor qual o melhor produto para pontas espigadas, faço luzes e uso muito secador e as vezes chapinha. Seria o protetor térmico In Force Plus e para depois dos cabelos estiverem secos qual o melhor produto:Loréal Professional Expert Nutrifier Bálsamo de Defesa ou chi silk infusion oleo ou tem algum outro melhor? Aguardo sua resposta estou desesperada! Bjs Dany

    ResponderExcluir
  89. Joice. Tudo bem!?
    Vc fez um vídeo com o produto da sweet, o shampoo que alisa. Estou com muitas dúvidas se faço no meu cabelo que tem luzes e corte químico. Estou tratando faz 3 meses mas ainda estou preocupada de utilizar o shampoo que alisa. O que vc acha?
    Desde já agradeço. Bjs Sula

    ResponderExcluir
  90. Joice, tudo bem ?
    Comecei a acompanhar seu canal a pouco tempo, estou adorando seus vídeos, um em especial. O da progressiva fusion brush da american desire, vc colocou o contato da vendedora, mas não esta direcionando para a Taisa.
    Vc poderia me passar o contato ou indicar algum site que venda?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  91. Oi Joice tudo bem?joice comprar os produtos da Kérastase na Black Friday compensa a espera?o desconto e bom? obrigada,bjo.

    ResponderExcluir
  92. Olá, adorei seu canal, qual progressiva vc me indica com maior durabilidade e que deixe bem liso? Obrigada

    ResponderExcluir
  93. Oi Joice. Tudo bem? Eu fazia progressiva plástica dos fios da cadiveu e sempre adorei o resultado, deixava meu cabelo encorpado e com as pontas com efeito natural. Resolvi fazer umas luzes, só que as pontas perderam o efeito natural, tá tudo espigado. Tem dicas para amenizar o problema sem precisar cortar?

    Outra coisa: já falou sobre a BTX Maria escandalosa? Não estou achando o vídeo...

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  94. Oiii lindaaa
    Vim fazer uma pergunta para você que fez resenhas dessas máscaras da paratudo da Borabella,live Oil da forever LISS e a Marula da Amend.
    Meu cabelo está ressecado e crebradiço e tem bastante frizz quais dessas máscaras você me recomendaria eu gosto do meu cabelo com volume baixo

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário ou sugestão!