sexta-feira, 21 de agosto de 2015


Hidratação de Alto Impacto Forever Liss

8 comentários:

  1. Olá! Tudo beem? Amo suas resenhas! Voce é muito linda e seu cabelo é maravilhoso.
    Então, eu tive um corte quimico com guanidina há um ano atras, cortei boa parte do cabelo, mas ainda tem uns 5 dedos de cabelo com a guanidina. Qual voce me recomenda mais? A Evolution da For Beauty ou essa? Só lembrando que a parte com quimica tá muito fraca, ressecada e porosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, ambas as máscaras são boas mas para cabelo que está partindo é necessário muito tratamento. Essa seria uma boa opção sim, mas tenta fazer o cronograma capilar e repor H, N R dos fios ok? Beijos

      Excluir
    2. Sim sim! Comprei a linha Special care da for beauty e é bem nutritiva. Mas queria algo que fizesse uma reparação e gostei muito da sua resenha da Evolution for beauty.

      Excluir
  2. Olá Joice, comprei essa hidratação Forever liss Alto impacto, mais o potinho não é o mesmo... é rosa, mudaram o pote ou comprei errado? kk bjs

    ResponderExcluir
  3. Sua linda, obrigada por colocar sempre a foto da composição! Sempre que vou comprar alguma máscara online recorro ao seu canal e blog para me ajudar! Beijos, Deus te abençoe! :)
    Cynara.

    ResponderExcluir
  4. Você acha que hidrata mais do que nutri? Ontem usei pela primeira vez mas usei depois de fazer nutrição (com oleo de semente de uva com ricino e oleo de coco) Achei que ficou muito bom, porem minha mãe vai fazer nutricao so com o creme, sera q vai dar efeito de nutricao?

    ResponderExcluir
  5. Comprei essa máscara na internet, e o produto que recebi é uma nova versão desse, original e tudo, maior número de componentes, tem petrolato na oitava posição, :( ,uma pena pois eu queria muito testar esse produto...Mas sigo low poo..e meu cabelo tá se dando bem com a rotina...Vou dar essa p/ quem não segue a rotina...Acompanho vc no Youtube, gosto dos seus vídeos.. :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário ou sugestão!