quinta-feira, 23 de abril de 2015


Umectação Noturna + Concurso Cultural Copra Alimentos

7 comentários:

  1. seguindo as regras e torcendo pra ganhar :D
    vc é linda te acompanho e guardo suas dicas ;)

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. To participando,mas achei estranho o pessoal da Copra nem visualizou minha msg ainda...😢

    ResponderExcluir
  3. Oi, quando saberemos o resultado? :)

    ResponderExcluir
  4. Desculpa perguntar,mas ainda ñ saiu o resultado??

    ResponderExcluir
  5. Desculpa perguntar,mas ainda ñ saiu o resultado??

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela clareza!!! Vc explica mto bem Joyce ... mas ... rs não entendi uma coisa, posso usar este mesmo óleo tanto na cosmética qnto na alimentação???
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Joice, estou gostando muito das suas dicas. Uso óleo de coco da copra tbm, mas o meu não fica assim transparente e com essa consistência mais líquida como o seu, a não ser que esteja um calor lascado! Ele fica mais consistente e branco e só com o calor da mão na massagem ele "derrete". Faço a umectação noturna, mas acho que o resultado não está mais tão legal quanto antes. Antes o cabelo ficava MARA, as pontas maravilhosas e brilhosas, os fios recuperados mesmo. Só que, ultimamente, tenho sentido o cabelo pesado e opaco. Por isso, apesar de gostar muito do resultado, parei de usar. O que será que pode ser isso? Já aconteceu com vc ou vc sabe de alguém que tenha passado por isso? #chateada =( Vc tem alguma dica ou sugestão nesse sentido? Obrigada desde já!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário ou sugestão!