quinta-feira, 16 de outubro de 2014


Absolut Repair L'Oreal Cortéx Lipidium, Lactic acid, Neofibrine

6 comentários:

  1. oi Joice, tudo bem!!! então a minha pergunta não é sobre este post.. rsrsrs... gostaria de saber se toda vez que você lava o cabelo você seca e prancha, se não, com que frequência faz isso? você pode indicar um protetor térmico nacional, bom e acessível?? obrigada bjoss

    ResponderExcluir
  2. ahh meu nome é Keila to usando a conta do meu marido!! kkk

    ResponderExcluir
  3. Aprenda o passo a passo da escova de Argan
    Para os cabeleireiros que atendem clientes com cabelos extremamente secos, a Brasil Ervas desenvolveu uma metodologia especial para a escovação. A Escova de Argan foi elaborada para que o profissional maximize o uso dos produtos da linha Argan Therapy, proporcionando o melhor resultado para a cliente.

    Siga o passo a passo:

    1. Antes de lavar, com os cabelos ainda sujos, aplique o Óleo de Argan da Brasil Ervas por todo o comprimento do fio. Fique no vaporizador ou deixe descansar com a touca de alumínio por 05 minutos. "Mesmo sendo um xampu hidratante, o produto sempre possui algum componente que pode ressecar os fios. Por isso a aplicação do óleo antes da lavagem, ajudando a prevenir os danos em cabelos extremamente secos", explica Regiane Avelar, Coordenadora Técnica da Seed Cosmética.

    2. Lave o cabelo com água morna, usando o Shampoo de Argan da Brasil Ervas. Repita a operação.

    3. Aplique a Máscara de Argan da linha Argan Therapy com algumas gotinhas do Óleo de Argan. Massageie os fios e o couro cabeludos (sem aplicar diretamente na raiz) e deixe descansar por 20 minutos com a touca de alumínio ou no vaporizador. "Nesse tempo de descanso do cabelo, a absorção da manteiga de Argan que compõe a Máscara da Brasil Ervas acontece mais profundamente - o que proporciona um melhor resultado, já que a manteiga de Argan proporciona mais emoliência e hidratação aos fios", orienta Regiane.

    4. Enxague bastante até retirar todo o excesso do creme.

    5. Escove os fios normalmente e finalize com um protetor térmico.

    Gostou da dica? Então experimente nos cabelos de suas clientes e contem para nós qual foi o resultado. Mas, atenção, a Escova de Argan foi desenvolvida para cabelos ultra ressecados. Cabelos relativamente secos, normais e oleosos pedem outro tratamento - fazendo essa escova em outros fios, cabelo pode ficar pesado.

    Entre no site www.meushampoo.com.br e ganhei uma amostra da mascara de reparação intensiva (Argan Mask)
    http://www.meushampoo.com.br/p-36-aprenda-o-passo-a-passo-da-escova-de-argan

    ResponderExcluir
  4. Oi Joice, gostei muito do seu post. Estava pesquisando e descobri que a loreal nacionalizou sua produção, agora são produzidas pela procosa no RJ. Vi alguns comentários que a qualidade caiu, não sei se é verdade, vc notou alguma coisa?

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito!! Esclareceu todas as dúvidas!! Parabéns, ficou ótimo o vídeo!!! :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário ou sugestão!