quinta-feira, 26 de setembro de 2013


Batalha dos Reconstrutores- Joico X L'Anza

5 comentários:

  1. Oi, Joice!

    Assisti seu vídeo (ontem, pelo celular) , mas fica ruim de comentar, né ..então vim hoje aqui!
    Vc, como sempre, muito espontânea e verdadeira em frente a camera..
    Amiga - páreo duro estes dois reconstrutores...

    Sabe que descobri que o meu ex- Hair Repair reconstructor, qdo usei, era da formulação antiga...(comparei os ingredientes)
    Este novo, de tubo branco, não provei ainda...
    Mas como sei do poder do antigo, não deve ser possível que tenham deixado a desejar neste!
    De verdade, minha opinião - no meu cabelo eu ainda prefiro o L'Anza.
    Em breve já terei que comprar um "Queratinoso" e irei de Hair Repair Reconstructor commm toda a certeza - igual ao seu...
    Agora vai a pergunta:
    "Seu filhinho tbm faz reconstrução capilar?" hehehehe
    ADOREI O "TCHAUzão" dele! :D

    Beijos pra vc e pra ele
    Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, sua opinião é sempre tão importante pra mim...
      Amiga achei o L'Anza mais forte, mas é realmente julgar o resultado em termos de tratamento quando o cabelo não está pedindo socorro né?
      Muuuito obrigada por assistir, que honraaaa
      Ah o Murillo ainda não faz reconstrução não, heheheheh!!!
      Beijossss minha amiga querida!!!
      Obs: Vc poderia fazer um canal né???

      Excluir
    2. Oi Joice!!
      Já usou o Sebastian Penetraitt?
      Ele é excelente! O melhor, é que podemos usá-lo na raiz, que as vezes também necessita de alguns cuidados.
      Faz o teste. Vai adorar!
      O brilho que ele deixa no cabelo...noossa!
      E não deixa o cabelo durinho.

      Excluir
    3. Nunca usei mas morro de vontade amiga, com certeza assim que acabar meu reconstrutor da L'anza vou investir no Sebastian!!
      Bjão pra ti!!

      Excluir
  2. flor amei a resenha
    mas o preço ta ate compensando pq aqui na minha cidade tem salão cobrando 100,00 pela reconstrução

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário ou sugestão!