quinta-feira, 22 de agosto de 2013


50 fatos Sobre Mim

3 comentários:

  1. Ai Joice!! Ri muito quando você disse que pintou o buço de loiro porque já fiz isso quando mais nova kkkkkkk Também não consigo arrumar casa de manhã, mesmo quando acordo cedo, só funciono depois do meio dia rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, a gente faz cada besteira na vida né?? kkkk
      Bjos minha querida S2

      Excluir
  2. vanessa boaventura31 de agosto de 2013 04:33

    kkk..eu soh conheço 2 pessoas q caíram no bueiro ,,,vc e a minha melhor amiga,,q por conhecidencia tmbm eh magalhaes...rsrsr

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário ou sugestão!