terça-feira, 30 de julho de 2013


Escova Marroquina Inoar

32 comentários:

  1. Bom dia!

    Foi muito difícil fazer? eu tentei fazer a da Exxa em casa, mas quando fui escovar com o produto no cabelo foi um sacrifício, desisti até de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil pela ardencia, mas ela não cola tanto quanto a Exxa nos fios entendeu? Sozinha realmente dá trabalho... Bjos flor S2

      Excluir
  2. Fico linda amiga...vc conseguiu fazer sozinha?
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sozinha eu fiz amiga, demoro sempre umas 5 horas pra fazer, o braço doi, as pernas, a cabeça, kkkkk. Mas é por uma boa causa S2 Bjosssss.

      Excluir
  3. uma amiga minha fez essa escova mais eu sinto o cheiro dela até hj nos cabelos da minha amiga é assim mesmo? o cheiro demora pra sair? bjos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, no meu cabelo não ficou cheiro, só sinto de leve quando vou lavar, mas após seco não fica odor... Bjão minha amiguinha querida S2

      Excluir
  4. Joice, eu uso a Marroquina da Inoar tb e gosto muito dela por alisar bem meu cabelo e ser pratica no passo a passo. Eu já usei varias Progressivas com e sem formol e sempre volto pra Marroquina, mas queria saber se vc acha a G-hair mais forte que ela. E qual das duas alisa e dura mais na sua opnião. Pois dependendo vou mudar pra G-hair. tb to doid pra testar a Progress Solution da Inoar pra ver se diminui o cheiro/ardor. Se vc usar não esquece de dizer, viu? bjbj :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga, eu acho sim que a Ghair alisa e dura mais sim! Mas também ela arde os olhos muito mais que a Marroquina, mas estou satisfeita com a Marroquina, gostei muito do resultado... Assim que eu testar o Solution eu faço resenha sim pode deixar, hehehe! Bjão pra ti querida!!!

      Excluir
  5. Oi Joice, tudo bem? esta foi a minha primeira escova progressiva que fiz em casa, gostei porém durou somente 1 mês no meu cabelo, então resolvi mudar pra G Hair (vi um vídeo seu e logo fiz rsrs) gostei também, já fiz + 2X a G Hair, e assim ela dura mais realmente, mas não gostei do cheiro, ardeu meus olhos na hora de pranchar.... to pensando em voltar para a Marroquina Inoar novamente... sera que desta vez vai durar mais tempo no meu cabelo, o que eu mais gosto na Marroquina é a hidratação, brilho e maciez que ela deixa nos cabelos....bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, realmente a Marroquina arde menos os olhos que a Ghair, e sim o efeito é progressivo, a cada aplicação o fio vai tomando a forma lisa, salvo a raiz que cresce e sempre dá um pouco mais de trabalho pra alisar. Bjão amiga!!!

      Excluir
  6. Oi Joice.
    Quantas aplicações da para fazer com a Ghair?

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber como ficam os cabelos logo depois de lavar, se nao fizer escova ou passar prancha ele fica com qual aspecto? Meu cabelo é bem cacheado (mas nao chega a ser afro), tenho medo de fazer e ele ficar com aquele aspecto de "miojo", sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, eu nunca deixei meu cabelo secar naturalmente,sempre seco com secador sem escova... Mas isso também varia muito do tipo de cabelo, geralmente em cabelos muito crespo o resultado é mais leve, necessitando finalizar com escova ou chapinha. Bjos querida

      Excluir
  8. Faço uma de menta em casa, mas é fraquinha demais, vou experimentar essa, seu blog é muito bom!! :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Joice, eu vi o seu video no youtube porque eu comprei essa escova marroquina, queria saber quanto tempo durou, e se quando sua raiz apareceu o comprimento ainda estava liso ou com pouco volume, porque minha raiz é lisa mas meu comprimento é meio enrolado e com volume. E gostaria de saber se o cabelo fica danificado tambem. Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela durou em média 2 meses, e apareceu a raiz mas continuei com o comprimento liso devido a outras progressivas que ja havia feito. Meu cabelo não danificou nem ressecou com ela não. Beijossss

      Excluir
  10. Oi Linda, reparei que vc usou as duas(tanto a marroquina, como Ghair) quero saber qual das duas vc gostou mais(indiferente do cheiro forte ou não), mas o efeito liso no cabelo! Beijo

    ResponderExcluir
  11. Joyce onde você comprou? Eu vi o video e me encantei logo em seu blog vi a propaganda do Shop dos Cabelos, e comprei os produtos que vocês sempre da dica, a ghair, a marroquina, a da argan a po´s , todas da Inoar, e a gora a decepção, todas duvidosas, sem marca, fabricantes diferentes, estou tão triste , meu cabelo ficou horrível , me sinto enganada, e o que eu mais queria, se transformou em pesadelo =( por favor, se voce faz e acredita em compra pela internet , nos dê um caminho, foi horrivel essa minha experiencia, e nao vou parar enquanto não tiver meus direitos e das que forem encanadas.

    ResponderExcluir
  12. Oi Joice, acabei de comprar o produto Escova Marroquina Inoar, procurei vários vídeos a respeito e o seu foi um dos que mais gostei. Eu já faço escova marroquina desde 2010, sempre faço no mesmo salão e não sei o nome do produto. A princípio o produto tinha um resultado maravilhoso, tinha uma longa duração (2 a 3 meses), porém de uns tempos para cá não está apresentando o mesmo resultado, com menos de 30 dias meu cabelo já está enrolando a raíz oq não acontecia nas primeiras aplicações. Por isso resolvi optar por um produto diferente e com tantas e boas indicações, meu cabelo era bem cacheado, porém os fios são bem finos e depois q começei a fazer marroquina ele ficou mais fino ainda e melhorou no crescimento. Nesse processo que eu faço no salão, o produto é deixado no cabelo por pelo menos 3 dias e depois lavo em casa com shampoo sem sal e hidrato.
    Outra coisa que notei, de uns tempos para cá é q dias após a aplicação da marroquina de costume meu couro cabeludo fica muito oleoso e escamando por uns 15 dias e fica super esquisito pq parece caspa mesmo... então tenho essa dúvida, com a aplicação dessa marroquina Inoar o cabelo tbm fica oleoso e escamando após a aplicação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula muito obrigada por seu relato. Então, meu cabelo fica escamando muito, fiz até um video, foi um dos ultimos, onde falo sobre isso. É Normal pois o ideal seria que o produto não atingisse o couro cabeludo, mas isso é impossível. O meu não chega a ficar com a raiz oleosa não, mas pode ser devido aos tratamentos pós progressiva que faço. Vou te deixar aqui o link para o vídeo onde dou essas dicas para combater a caspa devido a química. Se precisar de qualquer coisa pode me procurar novamente que se eu puder ajudarei com prazer.
      Bjão querida.

      Excluir
    2. Obrigada Joice, fico aguardando o link do vídeo sobre as dicas de combate a escamação. Bjos!!!

      Excluir
    3. Aqqui o link Paula:
      https://www.youtube.com/watch?v=_zTh_nLpbpM&list=UUaJ1_VaiUouW9aLI8WBu5qA

      Excluir
  13. Adorei o seu blog! Foi uma luz esse seu post! Fiz outro comentário mas não sei se foi, pois meu computador desligou, então, fiz outro agora! Espero que me ajude! Faço a marroquina faz um bom tempo em um salão, e agora devido os custos, pretendo agora fazer em casa com uma cabeleireira amiga minha, entretanto não sei se mantenho o uso da Marroquina da Inoar ou se troca para G Hair. Meu cabelo tende a cair bastante pois tenho anemia e permaneço muito tempo com ele preso, entretanto uma das vezes que fiz a marroquina calhou dele cair muito e não sei se foi devido a anemia ou à marroquina. Quero fazer apenas para alisar a raiz e hidratar toda a extensão do cabelo, já que a raiz nunca mais voltar a encaracolar. Como irei mudar de cabeleireira, não sei se também devo mudar de produto. O que você me sugere? Mudar da marroquina para a g hair?
    Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele, te aconselho que continue com a Marroquina, mesmo porque seu cabelo está com queda, então não é bom trocar por uma mais forte como a Ghair, de pausas maiores entre uma aplicação e outra pra ver se diminui a queda...
      Bjão minha linda !!!

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta... Não sabia que a G Hair é mais forte. Você é viu o Inoar Manutenção Pós Alisamento Capilar Marroquino? O que você sugere para manter a marroquina?

      Excluir
  14. Oi Joice, você compra sua escova progressiva onde?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. e depois que vc faz a progressiva trata os cabelos com q produtos?

    ResponderExcluir
  16. Oi Joice tudo bem? Meu cabelo é virgem e fino do tipo cacheado e estou com planos de fazer a escova Marroquina, já li em resenhas que em cabelos virgens a progressiva não pega direito pois tem as escamas fechadas, sei que se eu fizer essa escova ele vai ficar "escorrido" mas pretendo fazer baby liss, quero a sua opinião se há perigo já que meu cabelo é fino e a marroquina tem formol.

    ResponderExcluir
  17. FORMOL. tem formol?????????????????????????????

    ResponderExcluir
  18. ola, voce ja usou a cadiveu? se sim, qual prefere?

    adorei seu resultado... beijos

    ResponderExcluir
  19. ola, voce ja usou a cadiveu? se sim, qual prefere?

    adorei seu resultado... beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário ou sugestão!