quinta-feira, 20 de junho de 2013


Testei Aussie e Silicon Mix Bambú

7 comentários:

  1. Oi Joice, vi um vídeo seu no youtube e adorei... estou me formando agora em cabeleireira e adorei tudo o que vc mostra. Já estou seguindo aqui e se puder retribuir eu agradeço.
    http://susyminhasescolhas.blogspot.com.br
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  2. Seguirei amiga, com prazer!!! Mil bjos pra ti Suh!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Joice tudo bem?
    Vi o video já passei no seu canal e me escrevi, adorei e estou muito curiosa para testar esses dois produtos.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br


    Beijinhis ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, obrigada querida, vou conhecer seu cantinho sim... Bjão lindaaaa!!!

      Excluir
  4. Olá Joice, vi o shampoo relaxima da Matrix em um post antigo seu e gostaria de saber se ele é transparente, pois estou em busca de um assim para fazer hidratação.

    Bjus

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário ou sugestão!