sábado, 4 de maio de 2013


Testei: Máscara Keramax Geléia Real

10 comentários:

  1. Amiga eu posso sim te seguir aqui com meu perfil..já tou aqui.
    Só nao posso vim como blog...mas é igual.
    Que cabelo lindo flor,a cor ta um show...beijos ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga... Esperando ansiosa pelo o seu blog lindo!!! Mil bjos minha querida S2

      Excluir
  2. Já usei de a linha de óleo de argan, mas vou experimentar essa, estou fazendo o cronograma capilar. Valeu pela dica, linda!! Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, não sabia que tinha a Argan dessa linha, fiquei curiosa... Ela é ótima amiga, me surpreendeu mesmo! Bjão pra ti minha linda, fica com Deus também S2

      Excluir
  3. Uauuuuuuuuuuuu, já amei seu cantinho Joice, tudo muito caprichado e gostoso de ficar sabe, adorei !
    Agora que cabelo mais lindo, que brilho, bom já babei nos seus cabelos assim que vi a primeira foto, e já estou desejando essa máscara para mim, é engraçado néh, a gente até vê esses produtos nas prateleiras, mas nem sei porque a gente não dá atenção, agora vou olhar com mais carinho para ela...rs..
    Já virei seguidora viu linda, vi o vídeo da Lulu e já me inscrevi no seu canal e aqui no blog, assim não perco as novidades !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Rosana, que comentário mais lindo de se ler, muito obrigada pela inscrição amiga, fico mega feliz que tenha se agradado do blog!!! É verdade as vezes não damos nada por um determinado produto,até vermos alguem recomendar, comigo acontece igual!!! Super bjo pra ti minha linda, fica com Deus!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Essa máscara eu posso usar em cabelo com reflexos (tons loiros)?
    Desde já, agradeço.
    Erika Tavares

    ResponderExcluir
  6. essa mascara pode deixar no cabelo secar com o secador e depois passar a prancha?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário ou sugestão!