segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Testei: Nova Escova de Argan Inoar

110 comentários:

  1. Oi Joice! Eu sou fã dos produtos Inoar, mas nunca fiz progressiva por medo de estragar os cabelos... Mas essa parece muito boa e, ao contrário de muitas, faz um tratamento intenso. Nessa última foto, o seu cabelo está escovado ou secou naturalmente?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisol,tudo bem? Desculpe a demora em responder...
      Eu sempre seco os cabelos com secador, sem necessidade de escovar, uso a escova só para não queimar a mão enquanto seco. É uma escova que realmente trata os fios, porém tem efeito menos duradouro comparando-a a G-Hair. Um bjo flor e obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Oi Joice, uma amiga me indicou o seu blog e estou adorando todas as dicas.
    Queria aproveitar para pedir uma dica, tenho cabelos com mechas loiras e ele é ondulado, todos os produtos que já passei para alisar não deu certo, tem alguma indicação para alguma progressiva que realmente de resultado no meu cabelo, indique o local para compra também se possível.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, que bom saber que está gostando das dicas...
      Então, vc já testou a Argan Oil System(esta do post)? Ela é compátivel com cabelos com mechas ou descoloridos. Além de alisar ainda trata os fios e não contém formoldeído. A escova alemã G-hair da inoar, também gosto muito porém contem formol.
      Essas duas eu assino embaixo. Os sites mais confiáveis para adquirir estes produtos são:
      www.belezanaweb.com.br
      www.docebeleza.com.br
      www.capillos.com.br
      Espero ter te ajudado amiga.
      Muito obrigada por comentar, fique com Deus, bjos:)

      Excluir
    2. Olá joice gostaria de saber se é confiável comprar no site capillos? pois vejo muita reclamação no reclame aqui!

      Excluir
  3. Nossa não tem idéia o quanto fico feliz por me responder e por essa dica.A Graça vive falando sobre seu blog.
    Vou testar esses produtos e depois te conto o resultado.
    Obrigada
    Beijos
    Paula Franciely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, eu quem fico feliz em poder ajudar...
      A Graça é uma querida, amiga do coração!!!
      Quero saber o resultado sim, posta aqui pra gente saber, não esqueça que se o seus fios forem finos ou estiverem danificados vc deve chapar com temperatura de até 180°C.
      Obrigada querida, bjos.

      Excluir
  4. Olá,

    Vi seu video no youtube, e estou no mesmo dilema que você quanto a cabeleireiro. Prefiro fazer em casa, pois sou habilidosa com essas coisas ja.
    Entao, sou loira e tenho um leve ondulado com frizz.
    Em cima no seu passo a passo vc disse que clareou seu cabelo. Entao teve alteracao da cor? Se eu passar na minha raiz que agora esta virgem de qq quimica, eu posso fazer as mechas depois (com descolorante). Minha preocupacao é em "amarelar" meu cabelo, que sao loiro claro acinzentado.

    Se quiser pode me responder por e-mal jaqueline_junqueira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque, tudo bem?
    Então, ela clareou o meu cabelo sim, isso acontece com a maioria das progressivas, infelizmente. Mas cada cabelo reage de uma forma, não tem como eu te dizer que irá amarelar o seu com certeza. Mas se amarelar, vc pode corrigir com um tonalizante em tom pastel. Pode usar também um shampoo desamarelador.Em relação ás mechas, vc pode fazer sim, mas tome muito cuidado para não haver corte químico, pois descolorante ressaca e agride demais os fios. Faça o teste de mecha (para descolorir) e observe se eles não vão ficar elásticos. E por segurança, não faça os dois procedimentos no mesmo dia. Já ví gente tendo os cabelos pegando "fogo" (saindo fumaça) por fazer progressiva e luzes no mesmo dia( e isso aconteceu no salão).
    Espero ter te ajudado Jaqueline. Muito obrigada por comentar querida.
    Bjos pra ti!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela publicação do manual. Comprei essa escova mas ainda não usei, devo usar essa semana. Estava tentando ler as especificações na embalagem que tem umas letras tão pequenas que é humanamente impossivel ler sem lupa, rs rs rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, as letras são microscopicamente minúsculas, rsrsrsrs. Obrigada por comentar viu...
      Bjão pra ti :)

      Excluir
  7. Olá Joice, tava vendo seu vídeo da resenha desta escova da INOAR. Eu adoro os produtos da INOAR. Faço progressiva no meu cabelo há 4 anos, e essa ultima vez que fiz não tive o resultado igual das outras vezes. Meu cabelo ficou bastante oleoso e sem vida. Por isso resolvi pesquisar outras progressivas que não tenham formol, e achei seu vídeo no youtube, vou experimentar essa da INOAR. Espero dar certo! Na BELEZA NA WEB não encontrei, que pena eu confio nessa loja. Mas vou tentar ver em outras, só tenho medo de não ser produto ORIGINAL :/

    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/
    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, eu gosto muito da Argan Oil, e pros meus fios que já tomaram a forma lisa, ela alisa super bem. Se vc tiver uma amiga que te ajude no processo ao menos para escovar, faz muita diferença. Falo isso porque da última vez que usei a Argan Oil, a minha mãe escovou pra mim, e o efeito liso durou muito mais tempo... Eu compro sempre no site Bistrô da Beleza, é super confiável e o preço é muito bom amiga! Obrigada por comentar! Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Já fiz duas vezes essa escova, ela hidrata bastante, mas o volume diminui somente na primeira semana, máximo até a segunda. Esperava mais do produto.
    :s ... Estou pensando em comprar o Alisamento Capilar Marroquino da Inoar. Alguém ai conhece. É bom?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oie Gabriela, primeiramente agradeço muito por vc deixar aqui sua opinião! Gabriela, eu já usei a Marroquina da Inoar e achei ela mais suave ainda em comparação á Argan Oil. Nos meus cabelos durou 2 lavagens somente! Bjs querida.

    ResponderExcluir
  11. ola joice, sera q posso fazer essa progressiva, pois estou amamentando e a medica pediu para não usar amonia e formol.bjs obrigada katia

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, segundo a Inoar, ela pode ser usada por gestantes sim. Mas acho que deve informar sua médica sobre o ácido glioxilico presente na fórmula da Argan oil, só por segurança mesmo. Bjão pra ti:)

    ResponderExcluir
  13. ola Joice, só mais uma perguntinha, vc melhor pintar antes ou depois??? bjs obrigada Katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor tingir depois amiga, pra não haver desbotamento da cor... De preferência tintura sem amônia! BJOS :)

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite joice eu gostei muito do resultado do seu cabelo vou compra essa progressiva de argan e vou faze depois vou comenta bjsssss há meu nome é itaciane

    ResponderExcluir
  16. Olá, Joice. Conheci seu blog pesquisando sobre progressivas sem formol. Faço progressiva há uns dois anos e meio. Há alguns meses, não estou gostando do resultado pois o cabelo tem ficado com as pontas muito "esticadas", sem falar que tenho muitos fios brancos na parte de cima da cabeça e tento pintar ao menos a cada 30 dias, enfim... Não estou tendo muita sorte com salões, a gente marca hora e ainda assim tem que esperar muito (sei que o processo é demorado) porém alguns profissionais deixam muito a desejar: conversam muito, brincam... e até param no meio do serviço para acessar o face... você acredita? e a gente ali nas mãos dele, pensando: "eu ainda tenho que trabalhar hoje". Agente sofre pra ficar bonita, rsrs. Meu cabelo quebrou muito dessa uma vez, a progressiva ardeu demais nos olhos fiquei até com medo e a coloração não cobriu bem os brancos. E assisti seu vídeo com essa progressiva da Inoar e gostei do resultado no seu cabelo e me interessei pra fazer em casa com ajudar da minha irmã que sabe pintar e escovar muito bem, melhor que alguns profissionais de salão. Que tintura você indicaria para usar com essa progressiva? Nossa quase escrevi uma carta, rsrs... Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fátima, infelizmente hoje em dia se encontram profissionais de pouca ética e muita lábia não é? Por isso que evito também ao máximo ir ao salão, na última vez que fui, o cabeleireiro me queimou tanto com a chapinha que ficaram feridas, saí de lá praticamente chorando... Amiga, as meninas que fazem progressiva comigo usam a Keraton ou a Biocolor, são as que menos agride os fios... Entre as duas fico com a Keraton. Fuja da Cor & Tom é péssima. Procure sempre tinturas sem amônia. Bjos minha linda.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Olá Joice, adorei sua dicas, eu dei a Argan Oil mais não dimunui muito o volume não mais em compensação hidratou bastante. já tem 1 mês que eu dei será que poso dar relaxamento com amônia e em seguida da a Argan Oil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI amiga, se vc não tiver outra quimica nos fios, alisamento, mechas, decapagem, pode sim usar a relaxamento e a argan oil após! Mas faça direitinho o teste de mecha pra ver se o fio está ok... Bjos minha querida, fica com Deus!!!

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oi Joyce, tudo bem? muito obrigada pelo tutorial... uma amiga aplicou no meu cabelo a marroquina, depois a G-Hair e eu gostei muito da inoar, agora estava querendo comprar aí estou em dúvida qual comprar. COmo estou sem grana e estou aprendendo a escovar e pranchar bem o meu cabelo eu estava querendo aplicar em casa sozinha. Por conta disso acho que vou comprar a de Argan por que quero aplicar sozinha. Você acha o que? Meu cabelo é fino e cacheado, mas não tem cachos definidos, agora minha raiz é bem crespa. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelly, então a Argan Oil é mais fácil de aplicar, pois não arde os olhos. Ela alisa bem, porém alisa um pouco menos que a GHair que contém formol. Mas vc pode ir reaplicando com pausa de 45 a 50 dias para fixar o efeito liso. Vc deve também chapar bastante a raiz que é mais rebelde... Bjinho flor, desculpe a demora em responder...

      Excluir
  21. Encontrei seu blog fazendo pesquisas e gostei muito o resultado no seu cabelo desse redutor de volume, daí fui pesquisar o preço nessa loja que você indicou, para comparar com uma loja que costumo comprar, e vi que o preço da que costumo comprar é melhor e o frete é grátis, o quit saí por 155.00, daí resolvi compartilhar com você e suas leitoras o site é seguro sempre compro pra uma amiga minha cabeleireira, o sempre linda cosméticos, é só uma dica pra quem quer economizar. Parabéns pelo blog, muito legal. bjs.
    Aislania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada por compartilhar conosco o site! Vou correndo olhar!! Bjão pra ti, obrigada pela visita!!!

      Excluir
  22. Joice, você conhece outro site para a compra dessa progressiva? Pois esta esgotado no beleza na Web. E outra dúvidas nos salões sempre falam que pintar depois da progressiva tira o efeito da escova, será? Geralmente faço os dois processos no mesmo dia... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fatima, de uma olhada no Ilha da Beleza, Bistro da Beleza, ou Shop dos Cabelos... Amiga, acho bem perigoso pintar após o uso de escova a base de aminoácidos (tingir no mesmo dia). Já vi vários cabelos pegarem fogo por conta disso. A tintura sempre abre as cuticulas um pouquinho, é inevitavel. Bjo querida.

      Excluir
    2. Obrigada por responder. E aproveitando pra tirar mais dúvidas: tenho muito fios brancos, o tonalizante Keraton que você mencionou será que vai cobrir bem? Posso usar ele e após 15 dias fazer essa progressiva? Bjs

      Excluir
    3. Oi Fatima, se você escolher um tom escuro, até que cobre sim, mas não tanto quanto uma tintura por exemplo...Uma boa opção pe usá-lo entre uma tintura e outra. Pode usá-lo uma semana após a progressiva! Bjos.

      Excluir
  23. Olá Joice, como vai? Então vi o seu vídeo no Youtube sobre a progressiva de Argan Oil System....gostei muito do resultado e resolvi comprar...deve chegar semana que vem. A dúvida é o seguinte: É que fiz uma progressiva sem formol hj no salão...só que a cabeleireira passou o produto de qualquer jeito no meu cabelo, ficando visivelmente provado que teve parte do cabelo que nem chegou perto do produto...ñ gostei nada, pois faço progressiva a muitos anos em salão e nunca tinha me acontecido isso e devido a esse episódio de hj, resolvi comprar o produto indicado por vc no youtube e começar a fazer em casa, pq com certeza terá parte do meu cabelo que estará com a raiz enrolada, pois o meu cabelo no comprimento já é liso...Geralmente eu faço o cabelo de 2 em 2 meses a longo prazo e a curto prazo de 1 em 1 mês...Qual é o tempo ideal para fazer essa progressiva? Eu posso fazer essa progressiva com menos tempo? Desde já agradeço a sua ajuda...e estou amando o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexsandra, poxa que chato isso do salão, a gente paga pra ser mal atendida, é um absurdo! Então amiga, vc pode fazer a Argan Oil System de 2 em 2 meses, sem problemas, como essa que vc fez não pegou, de um prazo de 30 dias por segurança e pode aplicar a Argan Oil... Obrigada, fico feliz que esteja gostando do blog :) Bjão amiga, fica com Deus!!!

      Excluir
  24. Pensei que pudesse usar com menos tempo e tal, mas vou aguardar o tempo que vc falou...obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Joice mim tire uma duvidaa a progressiva de G. Hair ela pode ser usada em quanto em quanto tempo?
    Desde já agradeço a sua ajudaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, sempre indico dar pausa de 2 meses, para que não haja saturação dos fios pelo uso da chapinha... Bjinho pra ti minha querida:)

      Excluir
  26. Amiga mesmo essa nova formula ela desbota o cabelo??utilizo a versao anterior vou te que comprar a segunda etapa dessa nova escova, tava mais feliz pois a propaganda diz q nao desbota o cabelo. qdo faço meu cabelo q ja tende a puxar p cobre fica laranja msmo, ai tenho q pintar, uma semana apos, ja faço ela a mais de ano, mas nunca consegui o efeito liso, sempre reduz o volume, vou comprar esse novo produto e venho contar como ficou se desbotou ou naõ. hj fiz de novo a com produto antigo ta laranja, uma ruiva msmo, mas final de semana q vem tenho q jogar tinta nele, e tem q ser c amonia pq sem meu cabelo nao modifica a cor. obrigado pelas dicas!!

    ResponderExcluir
  27. Olá Joice!

    Primeiramente, parabéns! Seu blog é maravilhoso, dá dicas incríveis e, principalmente, nos tira bastantes dúvidas...

    Li acima o comentário de uma moça que estava amamentando e estava na dúvida se poderia usar ou não o Argan Oil System.
    No meu caso, a dúvida é outra: estou grávida de 5 meses (durante 2 anos tratei o cabelo com a marroquina da Inoar, e posso dizer que gosto muito), sei que não podemos usar formol, amônias e outras substâncias...decidi comprar o Argan Oil system porque vi em vários sites que é um tratamento seguro para grávidas; aí você vai me dizer, têm de conversar com seu médico! Pois é, já o fiz! Como moro no Luxemburgo, e esses produtos são novidade por aqui, os médicos não conhecem e nem ouviram falar, portanto, tenho mesmo que recoltar o máximo de informações possíveis para poder aplicar o produto com toda segurança.
    Por isso, help me...O quê você acha? Não paro de pesquisar, uns dizem que sim, outros dizem que não confiam. Só para informação, comprei o produto pela internet (veio de Miami) e ele vem fechadinho, na embalagem original (penso ser a nova geração do produto) que é compatível com as imagens que vejo no próprio site da Inoar.

    Fico aguardando anciosa sua resposta!

    Ahhh...e continue nos dando dicas nesse blog maravilhoso!!! :-)

    Beijos Linda!

    Isabel

    ResponderExcluir
  28. Ola Joice boa tarde assisti o video e adorei estou pesquisando uns produtos sem formol pro meu uso e pra minha filha e adorei, mais gostaria de saber se é compativel com henne porque uso o henne prq gosto muito do preto e tintura demora a sair mas só aplicava a cada 7 ou 9 meses na vredade qdo aparecem os fios brancos, e gostaria de saber se depois da aplicação no dia a dia ao lavar o cabelo se vou precisar umsar chapinha ou ao seca-lo naturalmente ele vai continuar lisa? aguardo anciosa a sua respota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia, tudo bem? Então, a Argan Oil é sim compativel com henne, mas sempre indico fazer um teste de mecha antes, por segurança mesmo. Eu nunca deixo meu cabelo secar naturalmente, este é um equívoco que muitas pessoas que fazem progressiva cometem. O efeito liso da escova é ativada pelo calor do secador, então é sempre aconselhável que finalize os fios usando o secador. Eu finalizo sempre secando (sem fazer escova) e dou uma viradinha nas pontas com a chapinha. Bjos linda, fica com Deus.

      Excluir
  29. Joice adorei seu blog... sabe me dizer a diferença dessa redutora de volume para a plastica tbm da inoar??? eu queria algo fraco para abaixar os frizz, e dar um alinhadinha, mes fios são lisos ( não escorridos) e queria algo q não agredisse mto, poís uso tintura loira clarissimo. desde já mto obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pelo carinho! Então, a plástica capilar trata mais os fios e alisa menos, é justamente o que vc procura, já que só deseja disciplinar os fios. Eu nunca testei, mas já vi várias resenhas positivas. Para exemplificar, a Argan oil alisa de 50 a 70% e a plástica alisa 30%. Se testar, volte aqui pra nos contar sua experiência... Bjossss!!!

      Excluir
  30. Pessoal conheçam a escova Gloss da FOX COSMÉTICOS,é uma escova semi-definitiva sem formol e é compatível com qualquer tipo de química e da um efeito 100% liso alem de dar um aspecto natural no cabelo. Vejam o passo-a-passo e curtam a fan page e conheça mais sobre os produtos da FOX.

    Não deixem de participar da promoção Óleo de Argan.

    http://www.youtube.com/watch?v=rra1lbIsBws

    https://www.facebook.com/FoxProfessional

    ResponderExcluir
  31. Joice, tudo bem ?

    Uso a progressiva G-Hair alemã da Inoar a mais ou menos 1 ano e meio. Minha dúvida é: Posso usar a de Argan para dar uma "hidratada" nos cabelos ? Tirar os frizz ?

    Obrigada !!!! Bjos

    ResponderExcluir
  32. Mas essa escova tem ácido glioxílico, não tem? Se tiver ela causa o mesmo dano que a progressiva que contém formol porque o ácido glioxílico quando aquecido libera toxinas. E ele é um ácido formil fórmico. Fica a Dica pra quem não quer Formol na cabeleira. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as substancias, formoldeido, acido glioxilico, carbocisteina, todas causam mal a saúde...

      Excluir
  33. Essa escova alisa o cabelo inteiro?? ou só a raiz?e precisa passar chapinha dps?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aplicar em todo o cabelo, alisará todo, indispensável o uso da chapinha... Bjos.

      Excluir
  34. Oii Joice! Eu estou tentando tirar o tom vermelho do meu cabelo mas não consegui ainda por completo... Sei que esta progressiva desbota um pouco os fios, depois de fazê-la quanto tempo devo esperar para pintar de novo? teu cabelo clareou muito? Nas primeiras fotos ele estava molhado né não deu para comparar direito...
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, ela clareia os fios, os meusficaram num tom mais avermelhado. O tempo entre a tinta e a progressiva deve ser de 5 a 7dias por segurança, algumas pessoas fazem as duas quimicas no mesmo dia, mas eu não indico, já vi muitos cabelos pegando fogo literalmente por causa disso. Bjos minha querida!!!

      Excluir
  35. Joice, ja usei esse produto um mês atrás, posso fazer novamente? Ou tenho que dar um tempo maior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kate é recomendado prazo de 60 dias, no mínimo 45 dias... Recomendo chapar menos fezes nas pontas para não saturar as mesmas. Bjosss!!!

      Excluir
  36. Ola Joice. Adorei seu post, e gostaria de saber se posso usar esta progressiva da inoar por cima da guanidina? Meus cabelos são crespo afro então sempre faço retoque na raíz. Sendo assim de que forma posso utilizar a progressiva quando tiver que fazer os retoques? Bj e parabens pela materia.

    ResponderExcluir
  37. olá Joice. Comprei o kit e estou aguardando anciosa para testar e ver o resultado. Queria saber se posso ficar dando uma vez por mês,até obter o resultado que espero,cabelos lisos naturalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, o recomendado é prazo de 60 dias entre uma aplicação e outra! Bjos minha querida.

      Excluir
  38. oi Joice. Fiz a escova de argan e gostaria de saber se depois tenho que continuar o tratamento com algum shampoo,condicionador, creme, para conservar o liso. Qual?
    Ela...

    ResponderExcluir
  39. Olá Joice, tudo bem?

    Comprei a progressiva Argan Oil smoothing system da Inoar más ainda não utilizei....Tenho os cabelos enrolados com luzes bem claras, corro o risco delas ficarem amarelas? Não gostaria de alisa-los e sim diminuir um pouco o volume, será que da para fazer o procedimento somente escovando sem prancha? para ficarem mais naturais? Bjus obrigada.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. ola tudo bem joice?

    estou amamentado vc sabe se posso usar este produto?bjs neide

    ResponderExcluir
  42. boa noite. Gostaria de saber se vc aplicou exatamente como esta na embalagem, pois qdo fiz a aplicação da embalagem meu cabelo ressonou mto! Tem algum jeito diferente e mais eficiente de aplicar?

    ResponderExcluir
  43. boa noite. Gostaria de saber se vc aplicou exatamente como esta na embalagem, pois qdo fiz a aplicação da embalagem meu cabelo ressecou mto! Tem algum jeito diferente e mais eficiente de aplicar?

    ResponderExcluir
  44. Ola Joice,
    Pesquisando uns blogs aqui outro ali achei o seu... Rs
    Pois bem, eu descolori o meu cabelo no dia 30/08 e ficou muito elástico, comecei a fazer reconstrução e ja melhorou bastante, porem ainda esta elástico e sem vida.
    Meu cabelo é ondulado, não forma cachos e ja faz um tempo que eu não faço nenhum um tipo de escova. Preciso urgente fazer. Tenho ouvido falar muito bem da Inoar e to querendo fazer a G Hair, mas estou com medo de danificar ainda mais por conta da chapinha. Vc indica essa escova para o meu caso???
    Obrigada pela atenção...
    Bjs

    Priscila...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal pra cabelos elásticos, além da reconstrução , vc pode fazer uma plástica ou um botox... Uma progressiva eu não indicaria agora, aguarde uns meses pra dar tempo de reconstruir... A Inoar tem uma plástica muito boa e que reduz 30% o volume.Bjo Priscila e muito obrigada pela visita!!!

      Excluir
  45. Muito obrigada pelas informações, também tenho os cabelos iguais aos seus precisando retocar a raiz e o comprimento é liso.
    Mas de qualquer forma você vai voltar a usar a G Hair ou vai manter somente com essa? Bjs e obrigada, adorei seu Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Regina, vou continuar a testar novas progressivas apesar de ter gostado muito da ultima que fiz... Obrigada vc pela confiança! Bjossss

      Excluir
  46. Bom dia Joice! Comprei esse kit da Inoar e estou ansiosa para testar. Estava na dúvida se comprava ou não, mas depois de ver seu blog resolvi arriscar. Fiz uma progressiva (carbocisteína) há 04 meses. A raiz do cabelo está precisando de retoque, mas o comprimento ainda está liso, por isso não queria nada muito agressivo. Espero que dê certo! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, espero de verdade que vc fique satisfeita com a Argan Oil...
      Bjão querida!!!

      Excluir
  47. Oi Joice!! Vou comprar esse kit e tentar fazer sozinha, gostaria de saber de quanto em quanto tempo posso fazer e depois de fazer a progressiva se tem alguma manutenção? qual shampoo, condicionador e creme para pentear usar?
    desde já agradeço e adorei seu blog!!!bjos

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. oi Joice, bom dia!
    comprei essa escova no site que você recomendou, chega em alguns dias. O caso é que estou com a cor totalmente desigual no meu cabelo então pretendo descolorir os fios pra depois acertar o tom. Dá pra descolorir, depois de umas 2 semanas passar essa progressiva e só depois pintar? Imagino que se eu descolorir primeiro, os fios vão ficar selados com esse produto, estou certa? Beijos e obrigado desde já! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Susi, está certa sim amiga, primeiro descolore e depois faz a progressiva pra selar e recuperar... Se for pintar, recomendo que faça uns sete dias após uns 7 anos e com tintura sem amônia. Bjão amore!!!

      Excluir
  50. Oi, Joice. Achei seu blog pelo youtube. Me chamo Isabel e moro na Suiça, minha mae me trouxe do Brasil um produto: Hairliss, progressiva, marroquina gel, dizendo ser exelente. Meu cabelo era apenas ondulado e depois que passei o produto mesmo seguindo todas as instruçoes, meu cabel enrolou que nem carneiro, ja passei 4 vezes e nao adiantou!!! Estou desesperada aponto de cortar! Mas adoro cabelo comprido. Peço sua ajuda p/ entender o que aconteceu !?! Como um produto que promete alisar faz efeito contrario????Aguardo sua resposta mesmo assim obrigada.
    Isabel Donzelot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, fui pesquisar sobre essa progressiva depois do seu comentário, pois nunca ouvi falar dela e não consegui saber o principio ativo dela. Pode ter havido uma incompatibilidade de químicas. Vc poderia leva-la até um profissional para que ele veja a formulação. Beijos querida.

      Excluir
    2. Passei o X-tenso na minha franja e alisou. Vou esperar umas semanas e vou passar no resto. Encomendei a linha, steampod e seus cremes junto com o X-tenso, pois aqui , nao existe os produtos brasileiros. Mesmo assim obrigada, vou continuar a seguir seu blog e seguir suas dicas. Muito obrigada, Isabel.

      Excluir
  51. Olá Joice! Comprei essa progressiva de argan mas meu cabelo está muito desbotado gostaria de pintar antes quanto tempo devo esperar ou você recomenda pintar os cabelos depois ... Abraços e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, o recomendado é tingir após, com pausa de 5 a 7 dias. Bjossss

      Excluir
  52. Oii Joice gostei muito do seu video espero que ainda esteja atualizado fiz mechas e meu cabelo ficou super elástico estou tratando minha raiz esta enorme sera que ei posso usar esta escova ou melhor espera o cabelo ficar 100% .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, espero um tempinho pro cabelo respirar, de uma pausa de ao menos 40 dias, vai hidratando, reconstruindo, depois pode sim usar sem problemas viu. Beijosss

      Excluir
  53. eu usei esse kit hoje, fiz tudo de acordo so q dps lavei o cabelo normalmente... nao sei se esse foi o problema mas acho q o meu cabelo nao mudou em nada, parece q ele ta ate mais seco. meu cabelo nao é liso e nem cacheado, o problema dele mesmo é que tem muito volume e agora que secou parece que meu cabelo esta mais seco... o que vc acha q pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena isso, vc não chapou o produto nos fios né? Enxaguou bem? Pode ainda ser sua chapinha... Enfim difícil dizer o que não deu certo já que vc fez tudo conforme instruções...

      Excluir
    2. mas precisa chapar com o produto ou não ?

      Excluir
  54. Parabéns Minha flor! Muito Didático os seus vídeos. No momento eu usei um produto da Inoar, minha cabeleira ñ disse qual.Mas pretendo comprar G Hair pra continuar usando até alisar mais! *_* Bjão!
    Deus te Abençoe!
    Ass: Patty

    ResponderExcluir
  55. Oi!! Quanto tempo dura essa escova? Porque a GHair fala que é por 3 meses (porém contém formol e eu nunca coloquei uma química no meu cabelo, a raiz dele não é crespa, é lisa, porém ele não se decide se forma cachos, fica liso ou ondula, tem de tudo haha , o que faz ele armar demais!)

    ResponderExcluir
  56. olá gostaria de saber se você comprou pela internet... queria um site seguro pra poder fazer a compra do produto obrg............

    ResponderExcluir
  57. qual prancha vc indica pra esse procedimento aguardo resposta

    ResponderExcluir
  58. Adorooo os produtos da inoar, sempre usei, e achei esse site essa semana, muito barato.

    adorei e entregaram antes do esperado.
    http://www.icosmeticosbrasil.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Olá Joice. Estou amamentando e gostaria de usar g hair escova alemão posso?? Obrigada Bárbara.

    ResponderExcluir
  60. Oii Joice, tenho uma dúvida, depois de passar o produto no cabelo todo ao invés de lavar pra tirar o excesso do produto eu não poderia secar e passar a chapinha? igual se faz com outras progressivas...será que corre algum risco? tenho progressiva no cabelo e to com vontade de comprar esse kit por causa do cheiro...obrigada!!

    ResponderExcluir
  61. Oi tudo bem? Gostaria de saber se quem ta amamentando pode fazer essa escova. Obg, bjjs.

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Oi Joice adoro seus poste, são todos bem explicados e estou querendo comprar um produto pra fazer progressiva mas não sei qual ainda,e gostaria de saber quanto tempo durou a progressiva da inoar de argan no seu cabelo e quanto tempo durou a G Hair ? Ha outra coisa assisti um vídeo seu das 5 melhores progressivas que vc já testou e achou ótimas vc poderia me dizer quais são essas da Naturali e da Plastique Ilumini que vc achou ótimas eu não consegui achar elas em qual site vc comprou? Tem como vc me mandar fotos das duas POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Oi Joice adoro seus poste, são todos bem explicados e estou querendo comprar um produto pra fazer progressiva mas não sei qual ainda,e gostaria de saber quanto tempo durou a progressiva da inoar de argan no seu cabelo e quanto tempo durou a G Hair ? Ha outra coisa assisti um vídeo seu das 5 melhores progressivas que vc já testou e achou ótimas vc poderia me dizer quais são essas da Naturali e da Plastique Ilumini que vc achou ótimas eu não consegui achar elas em qual site vc comprou? Tem como vc me mandar fotos das duas POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  66. Oi joice, pode decha de um dia pro outro ? eu fiz de tarde ja era umas 16:50

    ResponderExcluir
  67. Joice eu posso usar o in styler da polishop no lugar da prancha? pois nao tenho prancha. E se eu fizer e nao escovar vai ta certo tambem?

    ResponderExcluir
  68. joice meus cabelos são cachados esse produto é capaz de tirar os cachos totalmente ...e posso deixa para tirar outro dia o produto

    ResponderExcluir
  69. Oi Joyce! Meu step 2 veio liquido e transparente ao invés de cremoso? Porque será!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm não sei se vou usar. Vc já usou em líquido? O que achou? Obg

      Excluir
  70. Oi Joice, eu queria saber se essa argan oil é melhor que a g hair alemã, meu cabelo esta totalmente sem vida, sem brilho mas ao menos está macio, amém rss. E eu estava quetendo fazer uma progressiva pra que eu diminua o uso de chapinha. Eu não queria ele estilo a vaca lambeu mas queria ele mais comportado principamente raiz que está o ô, aí estou em dúvida, eu estava pensando em comprar na doce beleza mas ela nem é quase citada entre blogueiros nem nada r eu estou com um pouco de medo do produto ser adulterado.

    ResponderExcluir
  71. Oi Joice, eu queria saber se essa argan oil é melhor que a g hair alemã, meu cabelo esta totalmente sem vida, sem brilho mas ao menos está macio, amém rss. E eu estava quetendo fazer uma progressiva pra que eu diminua o uso de chapinha. Eu não queria ele estilo a vaca lambeu mas queria ele mais comportado principamente raiz que está o ô, aí estou em dúvida, eu estava pensando em comprar na doce beleza mas ela nem é quase citada entre blogueiros nem nada r eu estou com um pouco de medo do produto ser adulterado.

    ResponderExcluir
  72. Ola Joice, qual é a melhor prancha pra fazer esse processo? É necessario a prancha de titanium?

    ResponderExcluir
  73. Ola Joice, qual é a melhor prancha pra fazer esse processo? É necessario a prancha de titanium?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário ou sugestão!