quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Update - Escova Alemã G-Hair

12 comentários:

  1. Ficou muito bom, bom mesmo, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá, ficou muito boa mesmo, estou louca para iniciar o mês e eu comprar a minha, te direi o resultado.
    Obrigada, Marla.

    ResponderExcluir
  3. PODE SER APLICADA EM CABELOS LOUROS?SERÁ Q DESBOTA MUITO A COR?

    ResponderExcluir
  4. ANA PAULA anasc-sp2008@hotmail.com28 de novembro de 2012 às 15:33

    PODE SER APLICADA EM CABELOS LOUROS?SERÁ Q DESBOTA MUITO A COR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, pode ser aplicado em cabelos louros naturais ou com mechas sem problema! Com certeza ocorrerá mudança na tonalidade dos fios, mas isso vc pode corrigir usando um tonalizante ou até um shampoo desamarelador (shampoo roxinho). Qualquer dúvida é só perguntar ok? Bjos querida.

      Excluir
  5. Bom dia, Joice

    Te achei, por acaso, no Youtube ontem qdo eu estava procurando informações sobre a chapinha de titanium e qdo fui ver estava assistindo qs todos os seus vídeos. Me interessei por duas escovas progressivas que vc testou: o kit progressive e a G-hair. Achei interessante o fato de ter sido a primeira vez que eu vi alguém fazer um vídeo mostrando o passa-a-passo (pode até existir outras pessoas que fazem ou fizeram isto,ok? Mas, o fato que a primeira vez que eu vi foi com vc) e achei bem didático! Eu costumo fazer de 4 em 4 meses a progressiva da Callys, já ouviu falar? Eu fazia com uma cabeleireira, mas daí foi ficando puxado (lê-se caro msm) aí vendo os seus vídeos resolvi "domar" os meus fios sozinha (muita loucura?). Tenho duas perguntas: no site que vc indicou tem dois tipos de escova alemã, a que vc postou a foto e uma...escura (?) Qual é a diferença entre elas, saberia dizer? E a outra pergunta é: assim como vc,eu tenho feito uma coleção de produtos pros cabelos (em que eu gosto de alguns e desgostos de outros) Eu queria uma indicação sua sobre um produto bom aquela hidratação profunda, um leave-in e um antitérmico capilar? Meus fios são crescos, grossos e longos (estão no meio das costas)...o meu problema ultimamente tem sido a raiz (porque está crescida) e as pontas que tem um pouco daquele aspecto de ressecamento. Desde já, agradecida pela atenção...Seguirei acompanhando os seus vídeos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarice, não conheço essa progressiva que vc usa. Amiga pelo que me consta não existe dois tipos da Ghair não, talvez a diferença na embalagem seja pelo tamanho de cada uma. Uma máscara que eu recomendo muito por ser democratica (a maioria das pessoas gostam) e meu cabelo adora, é a Rigen (fórmula antiga) e para nutrir não consigo achar outra melhor que a Moroccanoil de tampa marrom. Um leavin que amo de paixão pela sedosidade que dá aos fios é o Nectar Thermic da kerastase, mas tem que ver qual a sua necessidade, se quer um leavin mais pesado, com maior poder de hidratação, eu indico o Relaxima care da matrix. Espero ter ajudado ao menos no mínimo viu? Qualquer coisa é só gritar... bjosss

      Excluir
  6. Boa tarde, Joice

    Achei que nem ia me responder ou ia demorar muuuito pra isso (impressões, impressões...). Todo mundo que comento, não conhece tbm...rss. Agora que eu fui me ligar nesta questão de que é por serem de quantidades diferentes...estava esperando você me responder pra comprar pq tinha ficado confusa. Comprei o kit progressive e vou comprar o G-Hair acho que vai ser bacana eu ficar revezando entre elas que pelo seus vídeos eu vi que são boas e melhor: relativamente fáceis de manusear em casa sozinha. Conhece o creme de hidratação de Óleo de Macadâmia da Yenzah? Ele é bom? O leaven-in eu quero para proteger um pouco os fios do vapor quente do secador e escova.

    Aguardando resposta.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah as vezes demoro por estar viajando e tals, mas se estou na ativa respondo rapidinho, rsrsrsr.
      Amiga se procura um leavin termoativado e ou com proteção térmica, se joga no Néctar Thermic da Kerastase (sensação de sedosidade total nos fios) Chi Silk Infusion (liso escorrido com uso de chapinha) e Oyster Repair da Mediterrani (protege e deixa os fios lisos e lindos)

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário ou sugestão!