segunda-feira, 18 de junho de 2012


Escova Alemã G-HAIR iNOAR

121 comentários:

  1. Respostas
    1. Fiz hoje, postarei video do antes e depois amanhã.. particularmente eu adorei, ta lindo, liso, brilhooso e nem relaxei. Bjão.

      Excluir
    2. Estou usando a Make Liss da Amávia e a última vez que fiz foi em Novembro do ano passado 2015.
      Posso fazer essa agora em Fevereiro?
      Bjokas...

      Excluir
  2. Bom Dia! Amiga.

    Essa Escova Alemã, ela é uma Definitiva ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, a Ghair é uma escova inteligente!!! Bjos.

      Excluir
    2. Oi Joyce, achei seu blog hoje, gostei muito do resultado desta escova, você continua usando, pois o post é de Junho, além de tudo o preço do kit é bem acessível, eu relaxo minha raiz com Hidróxido de Sódio da Salon Line, você sabe dizer se a escova é compatível com este produto?Desde já agradeço, Um abraço.

      Excluir
    3. Oi Marla, eu continuo a usar sim a G-Hair, gosto bastante dela. Segundo o fabricante, a G-Hair é compatível com qualquer química. Tem um post mais recente, onde aplico a G-Hair nos cabelos de uma amiga:
      http://www.makesimais.blogspot.com.br/2012/10/update-escova-alema-g-hair.html
      Um bjo pra ti querida e obrigada por comentar!

      Excluir
    4. Obrigada, adorei o post.

      Excluir
  3. Mulher de Deus, que cabelo de Diva é esse?
    Descobri seu blog hoje e tô pensando em pintar mu cabelo da cor do seu. Faço escova progressiva e tenho medo do que vem por aí. Por isso estou pesquisando pesquisando para saber o que fazer para ter uma cor sempre linda e brilhosa.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pelo comentário.
      Então, vc acredita que não tenho tintura nos fios?
      Ele é castanho claro, só que vem clareando mais nos últimos tempos, eu acho que é devido á progressiva, pois faço de 2 em 2 meses. A unica escova progressiva que deixou meu cabelo meio sem brilho foi a escova marroquina da Inoar. Mas no geral sou fã das progressivas...
      Um bjo carinhoso minha linda, volte sempre.

      Excluir
  4. Nossa, só acredito porque você falou. Mais ponto então para você rs.
    Passei a olhar também seus tutorias de maquiagem. Amei também. Não terminei de ver seu blog, mas estou recomendando. Muito bom e didático.
    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor , adoreis seu blog achei muito bacana que não é cheio de FRU - FRU e um conteudo super bacana , acabei de fazer meu blog e ficaria muito feliz se vc me ajudasse a divulgar com suas seguidoras , o link é http://sclavascarlet.blogspot.com.br/ . Muito Obrigado ! Estou seguindo ! Beijo !

    ResponderExcluir
  6. menina show de bola heim, tava afim de comprar mas com medo de nao ter resultado mas depois deste poste me animei seu blog ta divino, super lindo, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leila, muito obrigada amada.
      Conta pra gente o resultado...
      Bjos querida.

      Excluir
  7. Olá Joice, voltei, eu fiz comentários sobre a Ghair e vc me respondeu, fiquei muito satisfeita com o resultado do seu cabelo, gosto muito do seu blog, ele está mais bonito, estou muito feliz, pois comprei a escova Alemã Ghair e estou ansiosa para chegar, assim que possível te mostro o resultado, pois estou numa luta tremenda para o crescimento do meu cabelo, pois usei durante 10 anos mega hair e danifiquei meu cabelo, resolvi tirar há 1 ano e agora é que ele parou de quebrar e começou a crescer, estou usando o Monovin que deu uma boa fortalecida, até breve. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla querida, muito obrigada viu, que bom que gostou do layout do blog, sou meio indecisa, vivo mudando... Ah realmente, mega hair agride bastante os cabelos, mas vc vai gostar da G-Hair... Que linda a sua família, sua filha é muito parecida contigo! Vou ficar aguardando o resultado, bom ou não, me conta!!! Bjão pra ti Marla.

      Excluir
  8. Joice, a qualidade da prancha influencia no resultado da escova? pois eu tenho uma prancha de cerâmica da Gama que já uso há uns 2 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Marla, o que influencia na verdade é a temperatura que a prancha atinge... Nos salões eles estão usando as chapas de titanium que atingem 230°C, o que potencializa o efeito liso em cabelos mais crespos. Eu particularmente, não gosto dela porque como ela atinge alta temperatura, fica mais fácil "queimar" o couro cabeludo, tipo se encostar demais na raiz. Eu uso a Taiff Look que atinge 200°C, é bem fininha, ótima pra alisar a raiz e super levinha, é a minha favorita. Bjos amiga.

      Excluir
  9. Oi Joice, hoje usei a Ghair na minha filha, ficou maravilhoso o cabelo dela, tirei a foto e vou postar no meu face, semana que vem vou usar no meu cabelo,nossa fiquei assustada quando não encontrei seu blog, corri para o face e li o que aconteceu, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla querida, fiquei curiosa para ver as fotos do resultado!!!
      Pois é, eu tive de trocar o título do blog, pois haviam 3 blogs com o mesmo nome e uma das autoras reclamou e eu me impolguei em mudar :)
      Obrigada pelo carinho de sempre linda. Bjos!

      Excluir
  10. Amiga, gostaria de saber se relaxar o cabelo e depois passar o produto vai dar um resultado melhor, pq a minha raiz é bem ondulada...fico com medo de não alisar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, é claro que fazendo relaxamento ANTES da progressiva, NÂO DEPOIS, o resultado será potencializado, vai alisar bem mais. Só que muito cuidado com relaxamento, não é todo cabelo que suporta... Se o seu cabelo não for crespo, apenas for ondulado e com muito volume, é bem provável que somente a G-Hair alise seus cabelos, ela tem o poder de alisar de 70 a 100%. Qualquer dúvida é só falar amiga, estou aqui pra isso!!! Bjão pra ti e muito obrigada por comentar :)

      Excluir
  11. Oi, tudo bem? Agradeço suas dicas.. são ótimas. Gostaria de saber qual escova inteligente-progressiva que vc fez em casa teve melhor resultado? essa escova rende quantas aplicaçoes? Pode ser aplicada em cabelos loiros? Gostaria muito de fazer uma escova inteligente em casa... se vc puder, por favor, me indique o melhor produto. obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Oi Raquel, então, nas meninas que fazem progressiva comigo, eu uso a GHair pois ela é a que mais alisa os fios crespos e virgens. Agora pra fazer em mim, em casa prefiro a Argan Oil System por não arder os olhos. E como meu cabelo já é bem acostumado com progressivas, a Argan Oil o alisa super bem. Espero ter esclarecido sua dúvida minha querida. Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi joice, me responde uma coisa, essa Ghair tem formol, porque meu cabelo , só se dá bem com aquela que tem formol, vc disse que arde, então tem né??

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá flor, adorei o seu blog.
    Eu acabei de encomendar a Ghair, mas quero pagar para alguém passar pq tenho medo.Você mesma faz em você?
    Ficou lindo seu cabelo.Ah e vc lava no mesmo dia?
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú, eu refiz a GHair nos meus cabelos na semana passada, sozinha... Dá muito trabalho, arde muuuuuito, o cheiro é quase insuportável na hora de secar, mas... Amiga vou confessar que quando comecei a usar a GHair eu retirava o produto no mesmo dia, mas agora da última vez que fiz, deixei o produto nos fios por 2 dias e não senti nenhuma reação desagradável. Senti que meu fio ficou mais liso que de costume!!! Bjos minha linda, fica com Deus e obrigada por comentar!!

      Excluir
  15. Pessoal conheçam a escova Gloss da FOX COSMÉTICOS,é uma escova semi-definitiva sem formol e é compatível com qualquer tipo de química e da um efeito 100% liso. Vejam o passo-a-passo e curtam a fan page e conheça mais sobre os produtos da FOX.

    http://www.youtube.com/watch?v=rra1lbIsBws

    https://www.facebook.com/FoxProfessional

    ResponderExcluir
  16. Olá, conheci seu blog hoje, justamente procurando sobre a GHair da Inoar, e me surpreendi com o resultado no seu cabelo, decidi: vou testar! Agora, qual hidratação vc usa de costume e usa algum reparador? e algo antes de escovar/pranchar normalmente no dia a dia, sem ser na aplicação da GHair? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rafaela! Eu uso várias máscaras de tratamento, várias mesmo... Eu nunca seco os cabelos ou faço chapinha sem passar um termoprotetor! Tenho um video recente onde mostro os que eu mais gosto. Aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Qsz8OY0spB8
      http://portaldasvaidosas.blogspot.com.br/2013/02/meus-termoprotetores-e-finalizadores.html
      Bjos florzinha e muito obrigada pela visita!!!

      Excluir
  17. oi cabelos tingidos pode usar GHAIR

    ResponderExcluir
  18. oi adorei seu cabelo e gostaria de saber se posso usar GHair em cabelos tigidos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim usar em cabelos tingidos, é possível que a cor desbote um tom... Bjos!!!

      Excluir
  19. Oi Joice,

    Em qual site você comprou essa progressiva??
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa

      Só pra ajudar, comprei no site www.belezanaweb.com.br...... mto bom, fácil de comprar, além de ter um ótimo preço ( onde achei este produto mais em conta) ...Entregarão o produto antes mesmo da data prevista...Super indico...
      Bjus e espero ter ajudado... boas compras!!!!

      Excluir
  20. Quem tem luzes no cabelo pode usar esse produto?

    ResponderExcluir
  21. Gente, eu também usei em casa. Fiz com a ajuda de uma amiga. Uso até o shampoo às vezes para fazer limpeza do coro cabeludo e fazer uma massagem em casa. Não gasto mais dinheiro no salão para fazer escova. O kit é excelente, mas o cheiro na hora de secar é bem forte. É bom ligar o ventilador e pedir ajuda!

    ResponderExcluir
  22. Olá Joice...bom estou aqui para agrader as suas dicas... te achei através do youtube procurando mais sobre progressivas...Queria algo sem formol, porque minha filha nunca tinha usado nada nos cabelos porem queria domar seus cachos, depois de ler e assistir varios videos e tutoriais acabei tomando coragem e comprei a G-HAIR através da belezanaweb.com tbm indicada por vc... Enfim os produtos chegaram super rapido, bem embalados, adorei o serviço... junto com o kit da G-HAIR comprei um produto tbm da INOAR chamado INOAR PROGRESS SOLUTION, este produto e misturado na fase 2 e evita o cheiro e o ardor dos olhos. Como estava super ansiosa assim que chegou coloquei a mão na massa... Super tranquilo, fase 1 o shampoo é maravilhoso e super facil de espalhar e achei o cheiro bem agradavél, a fase 2 misturei a mascara com este progress solution e apliquei tbm super prático, fácil de espalhar, não tive problemas com cheiro e ardor (q que quer dizer que o tal produto cumpre o que promete) ou seja mto bom, fase 3 simples e sem segredos cumpri exatamente o que diz o rótulo...Lavei mto mesmo pq estava com medo de deixar produto e naum ficar satisfeita com o resultado... E logo após todo o processo adivinhem???? A>M>E>IIIIIIII ..... O cabelo ficou ótimo, hidratado, macio, perfumado, super solto e mela liso, o cabelo da minha filha é fino e não tem cachos definidos, é bem ondulado e rebelde (tipo parece que ela tomou um choque) fica em pé....kkkk Mais graças as suas dicas e a segurança que vc passa problema resolvido e um cabelo lindo.... Super indico....nota 10...
    Bom e é tudo isso....kkk (desculpa, fala de mais mesmo! )
    Mto sucesso pra vc e parabéns pelo bolg...Amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida, muuuito obrigada por compartilhar sua experiência. Obrigada também por falar da Progress solution Inoar, estou super ansiosa pra testá-la e vc me incentivou mais ainda, rsrsrsrs!!! Enfim, fico mega feliz de saber que seu certo pro cabelinho da sua filha. Mil bjos e Deus abençoe vcs!!!

      Excluir
  23. Olá! a G Hair é mesmo fantástica, né? Foi a primeira vez na minha vida que fiz Progressiva e meu cabelo é cacheado e bastante volumoso, apesar da raiz mais lisa. Nossa!!! Meu cabelo ficou lisinho!a cabeleireira me disse que eu deveria lavar o cabelo depois de 24 horas e depois lavar com a mascara de hidratação. Mas eu, por conta própria, deixei 3 dias e meu cabelo está tão liso, mais tão liso e hidratado que eu nem posso acreditar.Gostaria de saber quanto tempo dura o efeito da G Hair no cabelo. ( A cabeleireira diz que a primeira vez dura uns 2 meses e que o efeito da segunda é maior, isso é verdade?)O cabelo volta a cachear igual era antes ou fica menos volumoso??? E quando chegar a hora de fazer novamente, tem que fazer no cabelo todo ou apenas na raiz? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, a duração do efeito liso depende da estrutura dos fios, o meu dura 2 meses. Sim o efeito é cumulativo, se fizer regradamente o cabelo vai ficando cada vez mais liso, porém a raiz cresce fazendo que com não seja possível uma pausa tão longa entre uma progressiva e outra... O efeito cacheado dos fios só voltarão se não fizer uma manutenção apropriada, ou se parar definitivamente de fazer a progressiva. O ideal após 2 meses em média é que o processo seja feito em todo o fio, não só na raiz. Bjos minha querida!!!

      Excluir
    2. Joice, estou procurando uma progressiva que saia 100% do cabelo, pois o quero liso apenas por um período (nas ferias haha) vc acha que dá pra conseguir isso com essa progressiva?? beijos!!

      Excluir
  24. Joice posso escovar o cabelo para depois passar a prancha?acredito que deva ficar mais liso ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Ju, não aconselho escovar porque isso fará evaporar o produto dos fios antes de chapar, pode comprometer o efeito liso. Mesmo quando for secar(antes de chapar), tem de secar com secador morno... Bjos linda!

      Excluir
  25. Alguem me diz onde comprar em Portugal? Quero fazer tratamento em casa...obrigada

    ResponderExcluir
  26. Oi Joice, a G Hair precisa escovar o cabelo com o produto ou só secar? Em qual temperatura vc usa o secador? Ahh, esse kit dá p quantas aplicações?
    A Marroquina da Inoar é o mesmo método?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen, vc deve secar os fios sem escovar com temperatura morna do secador! Esse kit de 250ml dá pra aplicar 3 vezes em cabelos médios, a marroquina e a Inoar seguem praticamente o mesmo modo de aplicação. Bjos flor .

      Excluir
  27. ola joice,gostaria de saber qual a porcentagem de formol contem nessa escova,pois sou cabelereir a e fiquei mto interessada nela,bjo obrigada

    ResponderExcluir
  28. Oi,
    Gostaria de saber qual o tempo de manutenção do produto, se o efeito continua mesmo após várias lavagens.
    Já utilizei alguns produtos que saem após duas, três lavagens, e isso é muito chato,rs, tô a procura de um bom produto.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  29. pode pintar o cabelo no mesmo dia que fizer a progressiva?

    ResponderExcluir
  30. Fiz essa escova no cabelo da minha mãe hoje, vocês não sabem como cabelo dela é grosso e seco, gente o cabelo dela ficou muito bom! ! Comprei para testar em casa mesmo, e recomendo! ! Bjs

    ResponderExcluir
  31. Fiz essa escova no cabelo da minha mãe hoje, vocês não sabem como cabelo dela é grosso e seco, gente o cabelo dela ficou muito bom! ! Comprei para testar em casa mesmo, e recomendo! ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabricia que bom que deu certo, obrigada por comentar amore!
      Beijosssssssssss

      Excluir
  32. Olá gostaria de saber se posso fazer até o passo dois esperar treis dias e ai sim aplicar o passo treis..........obigada

    ResponderExcluir
  33. Oi, Joice

    Só para constar:
    Desde que foi lançada essa Escova G-Hair, ela mudou de composição 3 vezes.
    Até quinta-feira passada eu sabia que ela tinha sido modificada 2 vezes...mas para a minha surpresa, uma amiga comprou pensando que a escova era a base de formol (como eu sempre soube) e na dela veio escrito no rótulo que contém Acido Glioxilico...
    Confesso que fiquei aborrecida e perdi um pouco de confiança na marca Inoar.
    Pois não é primeira vez que troca formulações sem informarem...e mascaras que possuem ingredientes diferentes em potes médios e grandes, mas de mesma linha.

    Quero ver agora se a Agi Max trocou a formula, pois pretendo seguir com ela!

    Beijos
    Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vc acredita que senti diferença entre um lote e outro da Ghair? Um estava muito mais agressivo, forte que o outro. Ótima informação amada, obrigada mesmo!!!

      Excluir
  34. Faço uso de HENÊ tambem posso usar este produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perigoso amiga, conheço várias pessoas que usam Hene e fazem a Ghair sem problemas, mas é sempre bom fazer o teste de mecha antes ok? Bjossss

      Excluir
  35. Oi Joice, conheci seu blog hj, e confesso: AMEI! Adorei a a G-hair. Fasso progressiva há um ano, mas sempre deixa o cabelo muito danificado, minhas pontas ficam ACABADAS!! Queria saber se a G-hair tbm deixa com pontas duplas e ressecamento. Onde você compra ela, e qual o preço médio? Ah e estou pensando em pintar no ano que vem, será que vai danificar algo?
    Ps.: o resultado do seu cabelo ficou ótimo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, gosto muito da Ghair, mas toda progressiva dá uma detonadinha nas pontas por conta do uso da chapinha entende? O preço médio do Kit pequeno 250,00ml é de 99,00 reais, compro sempre no site Beleza na Web, bjosss queridaaa

      Excluir
  36. Joice estou acessando pela 1ª vez e adorei o blog,parabéns.minha pergunta é dei escova redutora da amend liss intense, depois de quanto tempo poderia estar dando a da inoar argan? tenho luzes feitas a mais de 6 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eneida, obrigada pela visita amada! Então, como a amend liss é a base de carbocisteína, o tempo de pausa dessas escovas são de geralmente 30 dias para reaplicação. E tanto a Argan Oil quanto a GHair são compatíveis com luzes e com outras quimicas. Bjão querida, depois me conta o resultado ok?

      Excluir
  37. Oi minha Flor! Adorei o resultado,Muito Liindo *_* Mas me diga uma coisa,qual a base desta progressiva Inoar Gernamy? Este produto tem um cheiro agradável,pastoso e branquinho? Pelo o que eu vi parece mais uma hidratação. Por que minha cabeleira disse q usa Inoar,mas ñ disse qual. A maioria das "cabeleiras" esconde os fracos e qdo volta, já vem com a qtd certa naquela vasilha hehe Bjão Sucesso!
    Ass: Patty

    ResponderExcluir
  38. Ah...Flor já ia esquecendo! Modo que ela usou no meu cabelo: 1- lavou os cabelos 2- secou em temperatura morna 3- aplicou o produto( branco,consistente e c/ cheiro agradável de frutas) em todo cabelo 4- secou em temperatura morna 5- pranchou o cabelo todo em mechinhas finas 4/5 vezes. E me disse q lavasse em 3 dias. Ainda estou com o produto no cabelo,vou lavar mais tarde, Mto esperançosa pra ver o resultado!
    Ai eu te pergunto: O procedimento que ela fez está certo?Lendo o Blog pude perceber que ela ñ usou o produto 3 para finalizar. E ela me disse q usava Inoar, este produto Inoar G Hair contém formol? Ouvir flr bem deste produto,Será que eu posso usa-lo? Bjs! Muito Boom o resultado...
    Ass: Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, a Escova Alemã G Hair contém como base de alisamento o formoldeído, ele é cheiroso sim porém quando em contato com o calor, sentimos ardência e desconforto por conta do formol. O procedimento que sua cabeleireira fez está sim correto, o passo 3 é uma hidratação reconstrutora para os fios, e seria sim interessante que a profissional finalizasse seus cabelos no salão, mesmo após 3 dias. Mas faça uma boa hidratação em casa, e siga hidratando semanalmente que vc terá seus fios mais lisos e bonitos. Bjão pra ti!!

      Excluir
  39. Oi, conheci seu blog hoje, gostaria de saber se posso usar a GHair, passei um alisante da Niely Gold e tenho tintura nos fios??? Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  40. Ola Joice conheci a escova G.Hair e verificando as postagens do seu blog e verifiquei que ela pode ser feita também no processo de deixar no cabelo por 3 dias particularmente prefiro dessa forma do que lavar no mesmo dia, quero muito comprar esse produto será que se fizesse assim teria algum risco...pois já fiz algumas dessa forma e gostei muito do resultado acho que alisa mais, tenho um pouco de medo vc acha que seria arriscado? adorei as dicas que vc passa no seu blog...Obrigado!!

    ResponderExcluir
  41. Criei coragem após ler suas postagens e fiz a escova G Hair...AMEIIIII, MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO SEUS CONHECIMENTOS, bjus!!!

    ResponderExcluir
  42. Fiz a escova progressiva da g hair. Diminuiu o volume porém alisou muito pouco a raiz, será que depois de ter feito posso fazer um relaxamento em quanto tempo?

    ResponderExcluir
  43. Meus cabelos já caíram muito por causa de progressivas... então estou pesquisando qual seria melhor... pq não consigo ficar sem fazer... Essa Ghair provoca alguma queda? Estou querendo comprar pq vi muitos depoimentos bons,,,

    ResponderExcluir
  44. Fui ao salão. Ela fez esta escova em mim, mas não finalizou com a máscara. Agora, acho que ele está com cheiro muito forte e ressecado. Será que posso passar a máscara finalizadora agora, já que tenho esta linha na minha casa?

    ResponderExcluir
  45. Oi, boa noite! Fiz o botox Salvatore no dia 10 de abril - tenho luzes e tinta no cabelo. Nao gostei do resultado... nao ficou um liso bonito e as pontas ficaram espigadas. Fiz no salao. Agora estou pensando em fazer em casa mesmo. G hair, marroquina ou oil argan ( todas da inoar) qual vc indica? Ja faz quase 3 meses do botox...ja posso aplicar outra progressiva? Meu cabelo tem o fio fino e é ondulado, alisa super facil. Um beijo e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc poderia fazer a Marroquina, já pode aplicar se faz 3 meses do botox sem proble.mas...
      beijos linda

      Excluir
  46. Boa noite,

    Fiz hoje a progressiva, meu cabelo é cacheado porém macio. Meu cabelo é virgem e foi a primeira vez que usei progressiva alemã. Meus cabelos não ficaram liso, mas sim ondulados. Sabia por outras mulheres que mais ou menos 2 meses de intervalo. Mas eu apliquei a primeira vez e não deu o resultado esperado. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tem que aguardar ao menos 45 dias para reaplicar, talvez não tenha chapado o suficiente, ela costuma alisar de primeira... Beijossssss

      Excluir
  47. Oi Joice amo suas resenhas, em especial as resenhas de progressivas.
    Com relação a alisamento, qual progressiva você acha que alisa mais um cabelo bem cacheado sem relaxamento?
    Já fazem alguns anos que eu uso a Ghair, ela me ajudou a passar pela transição de químicas mantendo meu alisamento. Só que depois que ela mudou a fórmula, o alisamento deixou de ser perfeito. Conseguia manter a progressiva por 2 meses fácil. Hoje em dia ela fica uns 35 a 40 dias com muito sacrifício.
    Vi sua resenha no youtube falando da progressiva da quon e que a mesma alisava muito. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, testa a da Quon, é muito potente; Lembrando que o segredo de um liso perfeito está na quantidade que vc chapa os fios, e na qualidade da chapinha também. Então capricha que conseguirá alisar mesmo sem relaxar antes. Beijos

      Excluir
  48. Tbm uso ela . E o resultado é maravilhoso. Mas flor é necessário retirar o produto (passo 2) . E depois de retirar o produto, ai sim aplicar o passo 3. No site de venda informa de uma forma, mas na embalagem informa assim. Beijoo

    ResponderExcluir
  49. Joi, qual relaxamento você indica? Meu cabelo só fica legal relaxando! Mas nao quero ir fazer no salão. ja tenho a g hair que ja usei 2x, o cabelo fica lindoooo no comprimento, mas a raiz não baixa! :/ Tenho medo de relaxar com qualquer produto e acabar com meu cabelo

    ResponderExcluir
  50. Oi Minha Flor, tdo bem?

    Eu uso a GHair Alemã e já passei 2x, gostaria de saber se posso relaxar com amônia? há e depois de qto tempo relaxado eu torno passar a Ghair?

    Att: Patty

    ResponderExcluir
  51. posso descolorir e aplicar a escova g hair no mesmo dia;

    ResponderExcluir
  52. Oii quero saber se posso usar a GHAIR em cabelos loiros? Se tem ou nao perigo de chumbar?.bjuuu

    ResponderExcluir
  53. Oi Joice, gostaria de saber se este produto G Hair realmente e bom,posso usa-lo em casa mesmo sem medo de perder os cabelos,a gente vê tanta coisa na internet né,sempre e bom a opinião de quem já usou.Aguardo a resposta ansiosa. Bjus.

    ResponderExcluir
  54. Oi flor, tudo bem? Tenho algumas duvidas referente a ghair, pq tenho o cabelo ondulados e volumosos e já uso o produto a tempo, mais não com freqüência e gostaria de saber se posso pintar antes da aplicação e esperar 15 dias e se posso aplicar o produto todo mês no cabelo todo. Pq quero um resultado de um cabelo liso.Obrigada, linda! Bjs.

    ResponderExcluir
  55. Florzinha, tudo bem? Usei 3 x a Ghair e já tenho 3 meses que não faço nada no cabelo, queria saber se posso aplicar todo mês a ghair , pra acelerar no alisamento. Bjs
    Ssa: Patty

    ResponderExcluir
  56. Eu usei hoje mas no passo 3 eu enxaguei antes depois apliquei a máscara e deixei 5 minutos e enxaguei está correto ?

    ResponderExcluir
  57. já fiz 3x no meu cabelo, ele é crespo e curto, porem a grande duvida é, qual temperatura usar da chapinha, já fiz com 160° e com 180º, tive pesquisando tem lugar que fala para fazer em 230º e outros em 200º, qual é o correto? qual a temperatura certa para cabelo volumoso e crespo.
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  58. ficou lindo mas será que cabelo crespos funciona?

    ResponderExcluir
  59. ficou lindo mas será que cabelo crespos funciona?

    ResponderExcluir
  60. posso prancha depois de fazer o passo 4

    ResponderExcluir
  61. Oi Joice fiz a escova alema em casa segui todos os passos e meu cabelo como e ondulados no dia ficou otimo finalizei com o passo 3 e fiquei 4 dias sem lavar os cabelos depois comprei um xampu pra cabelos quimicamente tratados seda ne mas depois que secou tava todo ondulado de novo fiz na minha filha e tbm nao vi resultado ate a temperatura da prancha estava 200 graus fiz tudo com muito cuidado olhando no rotulo e nao fiquei satisfeita o que pode ter dado errado

    ResponderExcluir
  62. Oi Joyce. Vi alguns vídeos seus hj e virei sua fã. Queria saber se quem usa Guanidina para relaxar, pode usar a GHair. quero mt comprar, mas estou pesquisando mt.

    ResponderExcluir
  63. Olá..Então vc me indica a fazer a escova alemã antes ou depois da tintura..Pois estou querendo fazer luzes..
    Obrigada

    ResponderExcluir
  64. Eu fiz a escova, meu cabelo é tingido de vermelho e posso afirmar que não desbota, o ideal é pintar antes e sempre que lavar o cabelo secar com o secador ...

    ResponderExcluir
  65. Oi! Faço uso da G Hair tem 1 ano queria passar o henê, será que pode?! Obrigada e sucesso

    ResponderExcluir
  66. Oi! Faço uso da G Hair tem 1 ano queria passar o henê, será que pode?! Obrigada e sucesso

    ResponderExcluir
  67. Oi!ja fiz uma vez essa escova e hj vou fazer de novo pq e ótima so que tenho uma dúvida fiz progressiva a dois meses posso passa normalmente e depois pinta meu cabelo no mesmo dia????????

    ResponderExcluir
  68. Oi!ja fiz uma vez essa escova e hj vou fazer de novo pq e ótima so que tenho uma dúvida fiz progressiva a dois meses posso passa normalmente e depois pinta meu cabelo no mesmo dia????????

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde! Eu pinto meu cabelo de loiro e gostaria de saber se essa química é compatível com a tinta loira, geralmente encontro problemas com progressivas devido à cor loira. Obrigada!

    ResponderExcluir
  70. Essa progressiva e fantástica, alisa mesmo reduz o volume e hidrata bastante. Apesar de fazer sozinha em casa consegui um resultado magnífico super aprovo nota mil.

    ResponderExcluir
  71. Olá Joice. Não sei se você ainda responde aos comentários.Gostaria de saber se altera o efeito da progressiva lavando no mesmo dia, para prosseguir para o passo 3 da máscara hidratante? Ou é necessário que a pessoa fique alguns dias para depois fazer o passo 3?

    ResponderExcluir
  72. Oi. Quer dizer então que eu não preciso lavar no msmo dia? Ela tem formol né?

    ResponderExcluir
  73. Fiz uma vez e nao tive mais coragem por causa do cheiro. Vc tem alguma dica quanto a isso?

    ResponderExcluir
  74. Não tem problema em usar em cabelos coloridos então!!!

    ResponderExcluir
  75. Olá quem relaxa o cabelo com guanidina pode dá essa progressiva?

    ResponderExcluir
  76. gostaria de saber tem duas semanas que fiz botox posso tar fazendo o tratamento anti volumer G hair ou tenho que aguarda mais um pouco

    ResponderExcluir
  77. Posso usar essa progressiva para cabelos com mechas loiras?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário ou sugestão!