A nova campanha da Dermablend Pro, linha profissional de maquiagem corretiva da Vichy, está dando o que falar ao redor do mundo: virou notícia nos sites internacionais, trend topics no twitter e ganhou destaque também no Facebook.
E tudo por conta de um vídeo promocional recém lançado, que viralizou na web e você pode ver aqui.
Nele, o modelo canadense Rick Genest, também conhecido como Zombie Boy, graças às tatuagens que exibe em quase 100% do corpo, aparece como ele é.Além de inusitado, o vídeo é surpreendente e atesta mais uma vez o poder de cobertura de Dermablend. Com o nome de “Go Beyond the Cover” (ou “Vá Além da Capa”), a campanha já está sendo oficialmente veiculada.
A Linha Dermablend da Vichy foi desenvolvida para melhorar a qualidade de vida de pessoas que sofrem com alterações estéticas na pele. Apresenta um sistema inovador que permite cobertura e fixação duas vezes superior a qualquer outro produto. É indicada para casos de couperose, rosácea, cicatrizes pós-operatórias, olheiras e acne; e está presente nas farmácias do Brasil com três produtos:
- BASE DE COBERTURA MALEÁVEL
- BASE DE ALTA COBERTURA EM BASTÃO
- PÓ FIXADOR
Ficaram curiosas??? Eu também...
show
ResponderExcluir